Vantage Drilling anuncia resultado da Solicitação de Consentimento da sua subsidiária Offshore Group Investment Limited em conexão com sua dívida preferencial garantida de 11,5 % vencível em 2015 (CUSIP NO. 676253 AC1)


HOUSTON, TX--(Marketwire - May 20, 2011) - A Vantage Drilling Company (a "Empresa") (NYSE Amex: VTG) anunciou hoje que a sua subsidiária Offshore Group Investment Limited (o "Emissor") recebeu às 17h00, horário da Cidade de Nova York, do dia 19 de maio de 2011 (a "Data de Vencimento"), consentimento válido dos portadoras de aproximadamente 99% do montante principal dos 11,5 % dos Títulos Preferenciais Garantidos vencíveis em 2015 (os "Títulos") em conexão com a solicitação de consentimento anterior de tais Títulos (a "Solicitação de Consentimento").

Assim, o conteúdo do requisito de adoção das emendas propostas (as "Emendas") ao certificado sob o qual os Títulos emitidos (o "Certificado") foram recebidos, e um certificado complementar das Emendas serão executados. As emendas irão (i) permitir que o Emissor emita um montante principal agregado adicional de até $225 milhões dos Títulos (os "Títulos Adicionais"), cujo resultado o Emissor deve usar para comprar toda a participação na P2020 Rig Co., a entidade proprietária da Aquamarine Driller, uma plataforma de perfuração auto-elevável, e a compra da subsidiária da Empresa que faça parte do contrato de perfuração do Aquamarine Driller (a "Aquisição"), (ii) permitir que a Empresa conclua a Aquisição do contrato, (iii) permitir que a Empresa emita ocasionalmente, um montante principal agregado de até $125,0 milhões das obrigações conversíveis, convertidas em ações ordinárias da Empresa e (iv) modificar as restrições do Emissor quanto às restrições da manutenção de fundos em contas de depósito no exterior.

De acordo com os termos e condições da Solicitação de Consentimento, o Emissor deve efetuar um pagamento, na data de fechamento para cada portador dos Títulos que consinta com as emendas propostas, na ou antes da Data de Vencimento, de uma taxa de $5 em dinheiro para cada $1.000,00 do montante principal dos Títulos (a "Taxa de Consentimento"). O fechamento da Solicitação de Consentimento está condicionada a, dentre outras coisas, o fechamento da oferta de Títulos Adicionais.

A Solicitação de Consentimento é feita de acordo com uma Declaração de Solicitação de Consentimento de 11 de maio de 2001, e sua Carta de Consentimento. Jefferies & Company, Inc. está atuando como agente de solicitação e D.F. King & Co., Inc. está atuando como agente de informação da solicitação de consentimento. Para perguntas sobre a solicitação de consentimento, contate Jefferies & Company, Inc. pelo telefone (888) 708-5831 (gratuito nos EUA) ou (203) 708-5831 (a cobrar). Para solicitação de assistência quanto à entrega de consentimentos ou cópias adicionais da Declaração de Solicitação de Consentimento e/ou Carta de Consentimento deve ser dirigida a D.F. King & Co., Inc. pelo telefone (212) 269-5550 (bancos e corretores) ou (800) 290-6427 (ligação gratuita).

Este press release não é uma oferta de venda de Títulos Adicionais ou quaisquer outros papéis negociáveis e não é uma solicitação de oferta de compra de Títulos Adicionais ou quaisquer outros papéis negociáveis. Nem a Empresa nem o Emissor obtiveram nenhum compromisso de compra nem entraram em nenhum acordo de venda de Títulos Adicionais. A Empresa não pode garantir a emissão de Títulos Adicionais. Quaisquer acordos de venda de Títulos Adicionais somente serão realizados após a Data de Vencimento.

Vantage

A Empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, proprietária de quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 e uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer. A atividade principal da Empresa é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Empresa também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de sete unidades de perfuração, a Empresa é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

Declarações de previsão

Certas declarações de Previsão Certas declarações contidas neste press release constituem "declarações de previsão" de acordo com o significado do Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Estas declarações de previsão representam as expectativas ou suposições da Empresa sobre futuros eventos, e é possível que os resultados descritos neste press release não sejam alcançados. Estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Empresa, e isso pode fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações de previsão, incluindo, dentre outras coisas, as mudanças das condições do mercado, a capacidade da Empresa completar as ofertas e a solicitação de consentimento. Qualquer declaração de previsão é válida somente até a data em que tal declaração é feita e, exceto se exigido por lei, a Empresa não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Novos fatores surgem ocasionalmente e a gerência não pode prever todos os fatores.

Informação de contacto:



Paul Bragg
281.404.4700