Vantage Drilling anuncia Solicitação de Consentimento da sua subsidiária Offshore Group Investment Limited em conexão com sua dívida preferencial garantida de 11,5 % vencível em 2015 (CUSIP No. 676253 AC1)


HOUSTON, TX--(Marketwire - May 11, 2011) - A Vantage Drilling Company (a "Empresa") (NYSE Amex: VTG.U) (NYSE Amex: VTG) (NYSE Amex: VTG.WS) anunciou hoje que a sua subsidiária Offshore Group Investment Limited (a "Emissora") deu início à uma solicitação de consentimento (a "Solicitação de Consentimento") dos portadores de dívida preferencial garantida de 11,5 % vencíveis em 2015 (os "Títulos").

A Solicitação de Consentimento vence às 17h00 de Nova York no dia 19 de maio de 2011, a menos que seja prorrogada (sendo tal hora e data, com possibilidade de prorrogação, a "Data de Vencimento"). Um consentimento pode ser revogado antes do recebimento antecipado dos Consentimentos Requisitados ou a Data de Vencimento (sendo tal hora e data, com possibilidade de prorrogação, o "Prazo de Revogação"). A adoção das emendas propostas exige o recebimento de consentimentos válidos e irrevogáveis dos portadores da maior parte do montante principal agregado dos Títulos (sem ser os Títulos de propriedade da Empresa ou de qualquer uma de suas afiliadas) (os "Consentimentos Requisitados").

De acordo com os termos e condições da Solicitação de Consentimento, o Emissor deve efetuar um pagamento, na data de fechamento para cada portador dos Títulos que consente com as emendas propostas, na ou antes da Data de Vencimento, de uma taxa de $5 em dinheiro para cada $1.000,00 do montante principal dos Títulos (a "Taxa de Consentimento"). O pagamento da Taxa de Consentimento está condicionado aos Consentimentos Requisitados, dentre outras coisas.

O objetivo da Solicitação de Consentimento é obter aprovação para a alteração do contrato que rege os Títulos e seu acordo de papéis negociáveis. As emendas propostas devem: (i) permitir que o Emissor emita um montante principal agregado adicional de até $225,0 sobre os Títulos (os "Títulos Adicionais"), cujo resultado a Empresa usará para comprar toda a participação na P2020 Rig Co., a entidade proprietária da Aquamarine Driller, uma plataforma de perfuração auto-elevável, e a compra da subsidiária da Empresa que faça parte do contrato de perfuração do Aquamarine Driller (em conjunto, as "Aquisições"), (ii) permitir que a Empresa conclua as Aquisições do contrato, (iii) permitir que a Empresa emita ocasionalmente, um montante principal agregado de até $125,0 milhões das obrigações conversíveis, convertidas em ações ordinárias da Empresa e (iv) modificar as restrições do Emissor quanto às restrições da manutenção de fundos em contas de depósito no exterior. A Empresa deve usar parte do resultado da Aquisição para repagar e encerrar seu Contrato de Empréstimo a Prazo de 26 de agosto de 2009 usado originalmente para financiar parte do custo da construção do Aquamarine Driller. O restante do resultado deve ser usado pela Empresa como entrada para a Daewoo Shipbuilding and Marine Engineering Co., Ltd do contrato de construção recém-anunciado pela Empresa da compra de uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, e para fins corporativos gerais.

A Solicitação de Consentimento é feita de acordo com uma Declaração de Solicitação de Consentimento de 11 de maio de 2011, e sua Carta de Consentimento. Jefferies & Company, Inc. está atuando como agente de solicitação e D.F. King & Co., Inc. está atuando como agente de informação da Solicitação de Consentimento. Para perguntas sobre a Solicitação de Consentimento, contate Jefferies & Company, Inc. pelo telefone (888) 708-5831 (gratuito nos EUA) ou (203) 708-5831 (a cobrar). Para solicitação de assistência quanto à entrega de consentimentos ou cópias adicionais da Declaração de Solicitação de Consentimento e/ou Carta de Consentimento deve ser dirigida a D.F. King & Co., Inc. pelo telefone (212) 269-5550 (bancos e corretores) ou (800) 290-6427 (ligação gratuita).

Este press release não é uma oferta de venda de Títulos Adicionais ou quaisquer outros papéis negociáveis e não é uma solicitação de oferta de compra de Títulos Adicionais ou quaisquer outros papéis negociáveis. A Empresa não obteve nenhum compromisso de compra nem entrou em nenhum acordo de venda de Títulos Adicionais. A Empresa não pode garantir a emissão de Títulos Adicionais. Quaisquer acordos de venda de Títulos Adicionais somente serão realizados após o Prazo de Revogação.

Vantage

A Empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, proprietária de quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 e uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer. A atividade principal da Empresa é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Empresa também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de sete unidades de perfuração, a Empresa é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

Declarações de Previsão
Certas declarações contidas neste press release constituem "declarações de previsão" de acordo com o significado do Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Estas declarações de previsão representam as expectativas ou suposições da Empresa sobre futuros eventos, e é possível que os resultados descritos neste press release não sejam alcançados. Estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Empresa, e isso pode fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações de previsão, incluindo, dentre outras coisas, as mudanças das condições do mercado, a capacidade da Empresa completar as ofertas e a solicitação de consentimento.

Qualquer declaração de previsão é válida somente até a data em que tal declaração é feita e, exceto se exigido por lei, a Empresa não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Novos fatores surgem ocasionalmente e a gerência não pode prever todos os fatores.

Informação de contacto:



Para mais informações, contate:
Paul A. Bragg
Chairman e CEO
(281) 404-4700