SOURCE: Vantage Drilling Company

November 30, 2010 23:03 ET

Vantage Drilling Company anuncia adiamento da Assembleia dos Acionistas

HOUSTON, TX--(Marketwire - November 30, 2010) - A Vantage Drilling Company (a "Empresa") (NYSE Amex: VTG.U) (NYSE Amex: VTG) (NYSE Amex: VTG.WS) anunciou hoje o adiamento da sua assembleia geral extraordinária dos acionistas marcada para 30 de novembro de 2010. No dia 29 de novembro a Empresa foi comunicada que a F3 Capital pretende nomear duas pessoas para a eleição da diretoria da Empresa na assembleia. Estas nomeações são além das quatro nomeações da F3 Capital que são atuais membros da diretoria da Empresa e foram nomeados para reeleição na assembleia. Os indivíduos nomeados como procuradores no cartão de procuração da Empresa determinaram que, devido a ocasião do aviso da F3 Capital, e as questões significativas que tal aviso levanta, é do interesse dos acionistas que nomearam estas pessoas não participassem e não votassem na assembleia. Com isso, não houve quórum e a assembleia não pode ser realizada como programado. Mais tarde, no dia 30 de novembro e, após à data prevista para a assembleia, a F3 Capital retirou seus nomeados adicionais. No entanto, a Empresa acredita ser do interesse dos acionistas que a assembleia seja remarcada para uma data futura. Um press release será emitido anunciando a data, hora e local da nova assembleia.

A Empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, proprietária de quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 e uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer. A atividade principal da Empresa é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Empresa também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de nove unidades de perfuração, a Empresa é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

A informação acima contém declarações de previsão de acordo com o Securities Act of 1933, emendado, e o Securities Exchange Act of 1934, emendado. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos da Empresa arquivados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Contact Information



  • Para mais informações, contate:
    Paul A. Bragg
    Chairman e CEO
    (281) 404-4700