Vantage Drilling Company anuncia entrega e partida da Plataforma de Perfuração Platinum Explorer


HOUSTON, TX--(Marketwire - November 16, 2010) - A Vantage Drilling Company ("Vantage" ou a "Empresa") (NYSE Amex: VTG.U) (NYSE Amex: VTG) (NYSE Amex: VTG.WS) tem o prazer de anunciar que recebeu a plataforma de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer, da Daewoo Shipbuilding and Marine Engineering Co. Ltd. da Coreia do Sul. A embarcação partiu do estaleiro e está em trânsito para a Índia para dar início a um contrato de cinco anos com a Oil & Natural Gas Corporation Limited.

Paul Bragg, Chairman e CEO da Vantage, comentou: "Recebemos a Platinum Explorer dentro do prazo e do orçamento e demos início a nossa viagem inaugural para a Índia para começar o contrato por volta do final do ano. Este é um grande marco para a Vantage, pois terminamos a construção dos pedidos de frotas que demos início há dois anos. Nossas plataformas têm aproveitado a total utilização e alta eficácia operacional desde o início das operações. Estamos bem preparados para iniciar o trabalho com a Platinum Explorer e para que possamos mais do que dobrar nosso fluxo de caixa das plataformas".

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, proprietária de quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 e uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de nove unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

As informações acima incluem declarações de previsão de acordo com o significado do Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgadas ocasionalmente nos documentos da empresa arquivados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC). Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Informação de contacto: Contato: Contato de relações com o público e com o investidor: Paul A. Bragg Chairman e CEO Vantage Drilling Company (281) 404-4700