Vantage Drilling Company anuncia fechamento de contrato


HOUSTON, TX--(Marketwire - December 14, 2010) - A Vantage Drilling Company ("Vantage") (NYSE Amex: VTG.U) (NYSE Amex: VTG) (NYSE Amex: VTG.WS) anunciou hoje que fechou um contrato de um programa de perfuração no sudeste da Ásia que abrange dois poços e uma opção de poço. A duração prevista para os dois primeiros poços é de quatorze meses. O contrato deve ter início no terceiro trimestre de 2011 e utilizar uma broca de topázio, de esmeralda ou de água-marinha. A escolha da plataforma será baseada na melhor disponibilidade para a manutenção do trabalho contínuo da frota. A plataforma será reformada especificamente antes de ser enviada para o local do primeiro poço. A receita prevista para o primeiro termo do contrato é de aproximadamente $77,9 milhões, incluindo o reembolso do cliente pelos custos da reforma.

Paul Bragg, Presidente e CEO da empresa, comentou: "A equipe da Vantage está bem posicionada para executar projetos de perfuração de poços difíceis de alta pressão/alta-temperatura como deste projeto para a Total E&P Malaysia and Petronas, com a nossa frota de plataformas modernas de alta especificação".

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, proprietária de quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 e uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de oito unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

As informações acima incluem declarações de previsão de acordo com o significado do Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgadas ocasionalmente nos documentos da empresa arquivados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC). Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Informação de contacto: Paul A. Bragg Chairman e CEO (281) 404-4700