SOURCE: Vantage Drilling Company

December 29, 2010 21:59 ET

Vantage Drilling Company anuncia início das operações do Platinum Explorer

HOUSTON, TX--(Marketwire - December 29, 2010) - A Vantage Drilling Company ("Vantage" ou a "Empresa") (NYSE Amex: VTG.U) (NYSE Amex: VTG) (NYSE Amex: VTG.WS) tem o prazer de anunciar que a embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer, iniciou as operações da Oil & Natural Gas Corporation Limited (ONGC) na Índia hoje. O Platinum Explorer tem um contrato de cinco anos com uma receita estimada de aproximadamente$1,1 bilhões.

Paul Bragg, Chairman e CEO, comentou: "Dou os parabéns a nossa equipe e parceiros por sua excelente performance que ultrapassou as expectativas ao entregar o Platinum Explorer dentro do prazo. Agradecemos muito o suporte da ONGC no preparo e aceitação do Platinum Explorer. Esta é a etapa final do trabalho coordenado de quase três anos entre as equipes de operação, engenharia e de projeto, e do estaleiro -- DSME, nossos fornecedores e a ONGC. Esperamos que os próximos cinco anos sejam de operações seguras e excelência na perfuração".

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, proprietária de quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 e uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de oito unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

As informações acima incluem declarações de previsão de acordo com o significado do Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgadas ocasionalmente nos documentos da empresa arquivados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC). Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Contact Information



  • Para mais informações, contate:
    Paul A. Bragg
    Chairman e CEO
    (281) 404-4700