Vantage Drilling Company anuncia mudança na Diretoria


HOUSTON, TX--(Marketwire - Apr 18, 2011) - A Vantage Drilling Company ("Vantage") (NYSE Amex: VTG.U) (NYSE Amex: VTG) (NYSE Amex: VTG.WS) anunciou hoje uma modificação na sua Diretoria.

No dia 8 de abril de 2011, Hsin-Chi Su informou à Diretoria (a "Diretoria") da Vantage que a partir da nomeação de Steven Bradshaw para a Diretoria, ele se afastaria da Diretoria e do Comitê de Compensação da Diretoria. No dia 14 de abril de 2011, a Diretoria nomeou Steven Bradshaw para membro da Diretoria.

Paul Bragg, Chairman e CEO da empresa, comentou: "Gostaria de agradecer a Nobu Su pela sua contribuição para a Diretoria desde junho de 2008 quando a Vantage adquiriu suas cinco plataformas de perfuração e que estavam em construção na época. Com o apoio de Nobu, pudemos passar rapidamente de uma empresa iniciante com um ativo de cerca de $275 milhões a uma empresa com um ativo de aproximadamente $2 bilhões atualmente. Nos últimos meses, a F3 Capital iniciou a substituição de dois de seus Diretores internos por novos membros independentes e experientes no setor. A nossa Diretoria evolveu da sua composição inicial altamente patrocinada para um grupo independente com experiência no setor para oferecer governança sólida e controle fiduciário para os nossos acionistas. Também estamos contentes com a entrada de Steve Bradshaw para a nossa Diretoria. Sua experiência com perfuração offshore terá um valor inestimável para nós".

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 em funcionamento, e uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer. A Vantage também fornece serviços de gestão para quatro outras embarcações de perfuração de águas ultra-profundas.

As informações acima incluem declarações de previsão de acordo com o significado do Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgadas ocasionalmente nos documentos da empresa arquivados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC). Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Informação de contacto: Contato: Contato de relações com o público e com o investidor: Paul A. Bragg Chairman e CEO Vantage Drilling Company (281) 404-4700