Vantage Drilling Company anuncia notícias da frota flutuante


HOUSTON, TX--(Marketwire - January 11, 2011) - A Vantage Drilling Company ("Vantage") (NYSE Amex: VTG.U) (NYSE Amex: VTG) (NYSE Amex: VTG.WS) anunciou hoje que assinou uma carta de intenção do Sapphire Driller, sujeita à aprovação do programa de perfuração de três poços na África Ocidental, com uma opção de um quarto poço. O contrato está previsto para durar quatro meses com início assim que o Sapphire Driller possa ser levado para o novo local da perfuração. A receita prevista durante o prazo inicial do contrato é de aproximadamente $15,2 milhões.

A Vantage também fez uma emenda de contrato do seu cliente na Costa do Marfim para proporcionar para o cliente a opção de restabelecimento do contrato atual do Sapphire Driller depois que as condições políticas da Costa do Marfim melhorem. O cliente deve exercer esta opção antes de 15 de abril de 2011.

Nosso cliente do Aquamarine Driller em operação nas Filipinas anunciou que irá abandonar o programa do poço atual e entregou para a Vantage um aviso de 90 dias de cancelamento de acordo com o contrato atual. A Vantage está trabalhando com seus clientes em outras oportunidades de contrato a curto prazo.

Nosso cliente do Topaz Driller exerceu a opção de um poço adicional que deve manter a plataforma em operação no Vietnã até junho de 2011. Após a conclusão deste contrato, a plataforma deve ser transferida para o estaleiro para reformas antes de iniciar o programa anunciado de dois poços na Malásia.

Paul Bragg, Presidente e CEO, comentou: "Estamos contentes de resolver tão rapidamente estas questões do Sapphire Driller e de colocar a plataforma de volta em operação assim que possível. Apesar de desapontados com o fato de que o nosso cliente das Filipinas não possa dar continuidade ao programa de perfuração, desejamos a ele sucesso no seu trabalho e esperamos poder trabalhar juntos no futuro. Com a força continuada do mercado de plataforma flutuante de alta especificação, estamos analisando outros trabalhos e esperamos poder fechar contrato do Aquamarine Driller durante o período de aviso de 90 dias".

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, proprietária de quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 e uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

As informações acima incluem declarações de previsão de acordo com o significado do Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgadas ocasionalmente nos documentos da empresa arquivados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC). Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Informação de contacto: Para mais informações, contate: Paul A. Bragg Chairman e CEO (281) 404-4700