Vantage Drilling Company anuncia prorrogação da oferta de troca


HOUSTON, TX--(Marketwired - May 3, 2013) - A Vantage Drilling Company (a "Empresa") (NYSE MKT: VTG) anunciou hoje que o Offshore Group Investment Limited, uma subsidiária da Empresa, está prorrogando a data de vencimento da oferta de troca (a "Oferta de Troca") para a troca de $1,150 bilhões do montante principal agregado das dívidas preferenciais garantidas de 7,5% vencíveis em 2019 (os "Títulos de Troca"), registradas de acordo com o Securities Act of 1933, emendado, de todas e quaisquer dívidas preferenciais garantidas a 7,5% vencíveis em 2019 (os "Títulos em Circulação"), para as 17h00, horário da Cidade de Nova York, do dia 10 de maio de 2013. A Oferta de Troca está sendo conduzida mediante os termos e as condições estabelecidos pelo prospecto (o "Prospecto") e sua respectiva carta de transmissão (a "Carta de Transmissão") relativa à Oferta de Troca.

Exceto o descrito neste documento, os termos da Oferta de Troca permanecem inalterados. Para obter cópia dos documentos da oferta de troca, contate o Wells Fargo Bank, N.A., o Agente da Troca da Oferta de Troca, no telefone (800) 344-5128. O Prospecto e a Carta de Transmissão também estão disponíveis no website do SEC no www.sec.gov. Em caso de dúvida quanto à Oferta de Troca, consulte o Agente da Troca no número acima.

Este press release não é uma oferta de troca dos Títulos de Troca, que pode ser feita de acordo com os termos do Prospecto e da Carta de Transmissão, ambas datadas de 3 de abril de 2013 e documentos afins (que podem ser alterados ocasionalmente). Para mais informações sobre os procedimentos de transferência e as condições da oferta de troca, consulte estes documentos.

Vantage

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com uma frota própria de duas embarcações de perfuração de águas super-profundas, a Platinum Explorer e a Titanium Explorer, bem como uma embarcação de perfuração de águas super-profundas, a Tungsten Explorer, em construção, e quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

Declarações de previsão

Certas declarações contidas neste press release constituem "declarações de previsão" de acordo com a Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Estas declarações de previsão representam as expectativas ou suposições da Vantage sobre futuros eventos, e é possível que os resultados descritos neste press release não sejam alcançados. Estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Vantage, e isso pode fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações de previsão, incluindo, dentre outras coisas, as mudanças das condições do mercado, a capacidade da Vantage completar as ofertas.

Qualquer declaração de previsão é válida somente até a data em que tal declaração é feita e, exceto se exigido por lei, a Vantage não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Novos fatores surgem ocasionalmente e a gerência não pode prever todos os fatores.

Informação de contacto:



Para mais informações, contate:
Paul A. Bragg
Chairman e CEO
(281) 404-4700