SOURCE: Vantage Drilling Company

January 22, 2013 07:00 ET

Vantage Drilling Company anuncia recebimento de carta de concessão para a Tungsten Explorer

HOUSTON, TX--(Marketwire - Jan 22, 2013) - A Vantage Drilling Company ("Vantage") (NYSE MKT: VTG) anunciou hoje que recebeu uma carta condicional de concessão para a sua nova embarcação de perfuração Tungsten Explorer para trabalho no Oeste da África. A concessão é para um período de até quatro anos a partir de meados de 2014. O contrato tem uma duração mínima de dois anos, e o cliente tem quatro opções de seis meses para prorrogar o contrato. A carta de concessão está sujeita às condições normais, inclusive de negociação dos termos finais do contrato que deve ser finalizado no primeiro trimestre de 2013. A receita prevista nos dois primeiros anos confirmados do contrato é aproximadamente $468 milhões, incluindo a mobilização.

Paul A. Bragg, Chairman e CEO da Vantage, comentou: "O projeto anunciado é um marco muito interessante para nós. Com a Tungsten Explorer devendo ser entregue em maio de 2013, esperamos receber trabalho adicional na unidade a partir da entrega do estaleiro. Estamos discutindo as exigências de perfuração para o segundo semestre de 2013 e início de 2014 com duas afiliadas da outra parte do contrato e com vários outros clientes. Esperamos concluir outro contrato e, com isso, aumentar o backlog contratado da Tungsten, para aproximadamente cinco anos a partir do início".

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 em funcionamento, e duas embarcações auto-eleváveis de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer e a Titanium Explorer, bem como uma embarcação adicional de perfuração de águas ultra-profundas, o Tungsten Explorer, em construção. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

A informação acima contém declarações de previsão de acordo com o Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos da Empresa protocolados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Contact Information



  • Para mais informações, contate:
    Paul A. Bragg
    Chairman e CEO
    (281) 404-4700