Vantage Drilling Company anuncia resultado da Assembleia dos Acionistas


HOUSTON, TX--(Marketwire - January 7, 2011) - A Vantage Drilling Company (a "Empresa") (NYSE Amex: VTG.U) (NYSE Amex: VTG) (NYSE Amex: VTG.WS) anunciou hoje o resultado da Assembleia Anual dos Acionistas de 2010, marcada originalmente para 30 de novembro de 2010 e adiada para 7 de janeiro de 2011.

Baseada na votação na assembleia, os acionistas reelegeram dos diretores incumbentes e também confirmar a seleção da UHY LLP como auditores independentes da Empresa para 2010. Também baseado na votação, os acionistas não aprovaram a emissão de ações ordinárias mediante a conversão da nota promissória da F3 Capital, não aprovaram o aumento do capital acionário da Empresa nem a alteração e atualização do Plano de Compensação de Incentivos a Longo Prazo de 2007 da Empresa para, dentre outras coisas, aumentar o número de ações ordinárias autorizadas para emissão de acordo com o plano.

A Empresa publicará o resultado das votações específicas em um relatório atual no Formulário 8-K.

A Empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, proprietária de quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 e uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer. A atividade principal da Empresa é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Empresa também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de sete unidades de perfuração, a Empresa é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

A informação acima contém declarações de previsão de acordo com o Securities Act of 1933, emendado, e o Securities Exchange Act of 1934, emendado. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos da Empresa arquivados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Informação de contacto: Para mais informações, contate: Paul A. Bragg Chairman e CEO (281) 404-4700