Vantage Drilling Company divulga a data para a sua assembleia geral extraordinária de 2011 em substituição da assembleia geral anual para o envio de propostas dos acionistas


HOUSTON, TX--(Marketwire - Jun 22, 2011) - A Vantage Drilling Company (a "Empresa" ou "Vantage") (NYSE Amex: VTG) anunciou hoje que a sua Assembleia Geral Extraordinária de 2011 em substituição a sua Assembleia Geral Anual (a "Assembleia") será realizada no dia 28 de julho de 2011 às 09h30 no escritório da Porter Hedges LLP, 1000 Main Street, 36th Floor, Houston, Texas 77002. Os acionistas registrados até o encerramento do dia 27 de junho de 2011 têm o direito de voto na Assembleia. Pelo fato da Assembleia ocorrer mais de 30 dias após o aniversário da assembleia anual da Empresa com os acionistas (realizada no dia 7 de janeiro de 2011), a Empresa estabeleceu novos prazos para o recebimento das propostas dos acionistas e assuntos afins, de acordo com o seguinte:

Rule 14a-8 Shareholder Proposal Deadline (Prazo para a proposta do acionista no Regulamento 14a-8) - Inclusion of Proposal in Company Proxy Statement (Inclusão da proposta na procuração da Empresa)

As propostas dos acionistas de acordo com o Regulamento 14a-8 do Securities Exchange Act of 1934 (o "Exchange Act" - Lei da Troca) a serem apresentadas na Reunião e incluídas na procuração da Empresa devem ser enviadas e recebidas pela Secretaria da Empresa no nosso escritório principal, Vantage Drilling Company, 777 Post Oak Boulevard, Suite 800, Houston, Texas 77056, no mais tardar em [1 de julho de 2011], um prazo que acreditamos ser razoável para que possamos imprimir e enviar nosso material de procuração. Os acionistas devem estar cientes de que tais propostas devem estar em conformidade com os regulamentos do Securities and Exchange Commission dos EUA com relação à inclusão das propostas dos acionistas na procuração da Empresa, e podem ser omitidas caso não estejam em conformidade com todos os requisitos aplicáveis.

Timely Notice Under Rule 14a-4(c) (Aviso oportuno sob o regulamento) - Discretionary Voting Authority for Proxies (Autoridade de votação discricionária de procurações)

O acionista que deseje enviar uma proposta para a Assembleia que não se enquadre no Regulamento 14a-8, e para que tal proposta seja considerada "oportuna" quanto ao prazo de acordo com o Regulamento 14a-4(c) sob o Exchange Act (cujo regulamento está relacionado com as circunstâncias sob as quais uma nomeação por procuração possa conferir autoridade discricionária mediante uma procuração para voto de certos assuntos), a proposta deve ser recebida no endereço acima mencionado da Empresa até [1 de julho de 2011], um prazo que acreditamos ser razoável para que possamos imprimir e enviar nosso material de procuração para a Assembleia.

Vantage
A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 em funcionamento, e uma embarcação auto-elevável de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer, bem como uma embarcação adicional de perfuração de águas ultra-profunda, o Tungsten Explorer, em construção. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota adicional de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

Declarações de Previsão
Certas declarações contidas neste press release constituem "declarações de previsão" de acordo com o significado do Private Securities Litigation Reform Act of 1995, como na data da Reunião. Estas declarações de previsão representam as expectativas ou suposições da Vantage sobre futuros eventos, e é possível que os resultados descritos neste press release não sejam alcançados. Estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Vantage, e isso pode fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações de previsão.

Qualquer declaração de previsão é válida somente até a data em que tal declaração é feita e, exceto se exigido por lei, a Vantage não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Novos fatores surgem ocasionalmente e a gerência não pode prever todos os fatores.

Informação de contacto:



Para mais informações, contate:
Paul A. Bragg
Chairman e CEO
(281) 404-4700