Vantage Drilling Company publica novas informações da joint venture Sigma Joint


HOUSTON, TX--(Marketwired - Jan 10, 2014) - A Vantage Drilling Company ("Vantage" ou a "Empresa") (NYSE MKT: VTG) divulgou que a Sigma Drilling Ltd. ("Sigma") cancelou o contrato com a STX Offshore & Shipbuilding Co. Ltd.(STX) para a construção de uma nova embarcação de perfuração de altas especificações.

A STX notificou a Sigma que suspendeu as atividades do projeto no dia 29 de agosto de 2013 devido ao trabalho de reestruturação das operações e finanças. Depois desta data, as partes negociaram a transferência do projeto para um estaleiro aprovado por elas. Devido ao não progresso destas negociações, a Sigma enviou para a STX um aviso de cancelamento com a data de 8 de janeiro de 2014. Juntamente com o cancelamento, a Sigma informou à STX que iria requerer o reembolso com juros dos pagamentos efetuados para o estaleiro, ação protegida pela garantia de reembolso proporcionada por uma instituição financeira independente.

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com uma frota própria de três embarcações de perfuração de águas super-profundas, a Platinum Explorer, a Titanium Explorer e a Tungsten Explorer, bem como uma embarcação adicional de perfuração de águas super-profundas, a Cobalt Explorer, em construção, e quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

A informação acima contém declarações de previsão de acordo com o Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos da Empresa protocolados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Informação de contacto:



Contato de relações com o público e com o investidor:

Paul A. Bragg
Chairman e CEO
Vantage Drilling Company
(281) 404-4700