Vantage Drilling Company recebe notificação de término de contrato de perfuração


HOUSTON, TX--(Marketwired - Sep 1, 2015) - A Vantage Drilling CompanyNYSE MKT: VTG) ("Vantage") recebeu no dia 31 de agosto de 2015 um aviso (o "Aviso") da Petrobras America, Inc. ("PAI") e da Petrobras Venezuela Investments & Services B.V. ("PVIS") informando que a PAI e a PVIS estavam cancelando o Contrato de Provisão de Serviços datado de 4 de fevereiro de 2009 (o "Contrato de Perfuração"), da PVIS com a Vantage Deepwater Drilling Company, uma subsidiária indireta da Vantage, que foi substituído pelo da PAI. O Aviso alega que a Vantage descumpriu as obrigações estabelecidas pelo Contrato de Perfuração. O Aviso não oferece nenhuma explicação dos fatos e conduta que constituem o descumprimento da Vantage das obrigações estabelecidas pelo Contrato de Perfuração.

A Vantage discorda veementemente das alegações de descumprimento contratual feitas pela PAI e pela PVIS no Aviso. A Vantage entrou em arbitragem para contestar as alegações do Aviso e afirmar que o Aviso é uma tentativa errada de terminar o Contrato de Perfuração. A Vantage acredita estar em conformidade com todas as obrigações estabelecidas pelo Contrato de Perfuração.

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com uma frota própria de três embarcações de perfuração de águas super-profundas, a Platinum Explorer, a Titanium Explorer e a Tungsten Explorer, bem como quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

A informação acima contém declarações de previsão de acordo com o Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos da Empresa protocolados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Informação de contacto:



INFORMAÇÃO DE CONTATO
Contato de relações com o público e com o investidor:
Paul A. Bragg
Chairman e CEO
Vantage Drilling Company
(281) 404-4700