Vantage Drilling divulga resultado da sua oferta de compra e solicitação de consentimento anunciada anteriormente da sua subsidiária Offshore Group Investment Limited


HOUSTON, TX--(Marketwire - Mar 28, 2013) - A Vantage Drilling Company ("Vantage") (NYSE MKT: VTG) anunciou hoje que o Offshore Group Investment Limited ("OGIL") uma subsidiária da Vantage, recebeu a aprovação para a sua oferta de aquisição em dinheiro (a "Oferta") por qualquer e todos os Títulos Preferenciais Adicionais Garantidos de 11,5 % vencíveis em 2015 (os "Títulos") da OGIL e sua solicitação (a "Solicitação de Consentimento").

Até às 17h00 da Cidade de Nova York, de 27 de março de 2012 (a "Data da Solicitação de Consentimento"), os Títulos que representam aproximadamente 79,45% do valor em circulação nesse momento dos Títulos foram comprados. A OGIL exerceu sua opção de aceitar como pagamento e liquidar $794.510.000 dos Títulos (a "Liquidação Antecipada"). Esta Liquidação Antecipada deve ocorrer juntamente com o fechamento da oferta da OGIL da oferta $775.000.000 das Dívidas Preferenciais Garantidas de 7,125% vencíveis em 2023 (os "Novos Títulos") e a aquisição de uma nova instalação de empréstimo de $350.000.000 (o "Empréstimo a Prazo"). O fechamento de cada uma das Solicitações de Oferta e de Consentimento, a oferta dos Novos Títulos e a aquisição de um Empréstimo a Prazo está entrelaçado. Na ocasião da Liquidação Antecipada, pretendemos oferecer o resgate de qualquer e todos os Títulos não apresentados na Oferta.

Como parte da Oferta, a OGIL solicitou o consentimento dos portadores dos Títulos para certas emendas propostas do contrato com as quais os Títulos foram emitidos (as "Emendas Propostas"). A adoção das Emendas Propostas exige o consentimento de no mínimo a maioria do valor agregado em circulação dos Títulos. A Vantage anunciou hoje que a OGIL recebeu o consentimento exigido pela Solicitação de Consentimento para executar um contrato complementar que afeta as Emendas Propostas sob a Declaração de Oferta de Compra e Solicitação de Consentimento de 18 de março de 2013 (a "Oferta de Compra"). O contrato complementar entra em vigor no fechamento da oferta da OGIL dos Novos Títulos e sua entrada no Empréstimo a Prazo.

A Oferta expira à meia-noite do dia 12 de abril de 2013 da Cidade de Nova York, a menos que a Oferta seja prorrogada ou encerrada antecipadamente (a "Data da Expiração"). Sob os termos da Oferta os portadores dos Títulos que apresentem validamente os Títulos após a Data de Pagamento Consentido mas na ou antes da Data de Expiração, e cujos títulos seja aceitos para compra, receberão uma oferta de $1.061,25 por $1.000,00 do valor principal dos Títulos apresentadas validade mais os juros acumulados e não pagos a partir e incluindo a data do pagamento dos juros mais recentes e até, porém excluindo, a data da liquidação final. Além das circunstâncias limitadoras estabelecidas na Oferta de Compra, a apresentação dos Títulos não pode ser retirada e o consentimento não pode ser revogado após a Data do Pagamento Consentido.

O Citigroup Global Markets Inc. está atuando como gerente corretor e a Global Bondholder Services Corporation está atuando com agente de custódia e de informação da Oferta. Questões sobre a Oferta podem ser dirigidas ao Citigroup Global Markets Inc. no (800) 558-3745 (gratuito nos EUA) ou (212) 723-6106 (a cobrar). Solicitação de cópias adicionais da Oferta de Compra devem ser enviadas para Global Bondholder Services Corporation no (212) 430-3774 (bancos ou corretoras) ou (866) 389-1500 (ligação gratuita nos EUA).

Este press release não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra de qualquer título, nem deve haver nenhuma venda de tal papel em jurisdições onde tal oferta, venda ou solicitação seja ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de papeis negociáveis de qualquer jurisdição.

Vantage

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina com uma frota de duas embarcações de perfuração de águas super-profundas, a Platinum Explorer e a Titanium Explorer, bem como uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas adicional, a Tungsten Explorer, em construção, e quatro plataformas de perfuração auto-eleváveis ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

Declarações de previsão

Certas declarações deste release são "declarações de previsão". Estas declarações de previsão representam as expectativas ou suposições da Vantage sobre futuros eventos, e é possível que os resultados descritos neste press release não sejam alcançados. Estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Vantage, e isso pode fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações de previsão.

Qualquer declaração de previsão é válida somente até a data em que tal declaração é feita e, exceto se exigido por lei, a Vantage não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Novos fatores surgem ocasionalmente e a gerência não pode prever todos os fatores.

Informação de contacto:



Contato de relações com o público e com o investidor:

Paul A. Bragg
Chairman e CEO
Vantage Drilling Company
(281) 404-4700