Vantage Drilling International anuncia aquisição


HOUSTON, TX--(Marketwired - Apr 5, 2017) - A Vantage Drilling International ("Vantage"), anunciou hoje que a sua subsidiária, Vantage Drilling Africa, adquiriu a Hercules 260, uma unidade de perfuração de jack-up Marathon LeTourneau Class, da Hercules International Drilling, Ltd., uma subsidiária da Hercules Offshore, Inc., por um valor não divulgado e deu à plataforma o nome de Vantage 260. Como parte da aquisição, a Vantage Drilling Africa adquiriu um contrato de perfuração de vários anos com a ENI Congo.

A Vantage está reativando a Sapphire Driller, uma plataforma de jack-up Baker Marine Pacific Class 375 atualmente offshore em águas mornas na República do Congo e, mais tarde, ainda este ano, irá substituí-la pela Vantage 260.

Ihab Toma, CEO da Vantage, comentou: "Estamos felicíssimos com o fechamento desta transação e damos as boas-vindas à equipe da 260 na Vantage. Esperamos dar continuidade às operações excelentes da ENI Congo".

A Vantage Drilling International, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com uma frota de três embarcações de perfuração de águas super-profundas, quatro plataformas de perfuração jack-up e uma plataforma jack-up padrão. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural em todo o mundo de grandes empresas de petróleo e gás natural de importantes, domésticas e de grande porte. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção, serviços de gestão de preservação e irá operar e gerenciar unidades de perfuração de terceiros.

A informação acima contém declarações de previsão de acordo com o Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos obrigatórios ou voluntários da Empresa protocolados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão. A Vantagem não tem nenhuma intenção ou obrigação de atualizar nem revisar publicamente tais declarações, seja como resultado do surgimento de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de contacto:



Contato de relações com o público e com o investidor:

Thomas J. Cimino
CFO
Vantage Drilling International
(281) 404-4700