SOURCE: Vantage Drilling International

April 05, 2017 20:52 ET

Vantage Drilling International anuncia aquisição

HOUSTON, TX--(Marketwired - Apr 5, 2017) - A Vantage Drilling International ("Vantage"), anunciou hoje que a sua subsidiária, Vantage Drilling Africa, adquiriu a Hercules 260, uma unidade de perfuração de jack-up Marathon LeTourneau Class, da Hercules International Drilling, Ltd., uma subsidiária da Hercules Offshore, Inc., por um valor não divulgado e deu à plataforma o nome de Vantage 260. Como parte da aquisição, a Vantage Drilling Africa adquiriu um contrato de perfuração de vários anos com a ENI Congo.

A Vantage está reativando a Sapphire Driller, uma plataforma de jack-up Baker Marine Pacific Class 375 atualmente offshore em águas mornas na República do Congo e, mais tarde, ainda este ano, irá substituí-la pela Vantage 260.

Ihab Toma, CEO da Vantage, comentou: "Estamos felicíssimos com o fechamento desta transação e damos as boas-vindas à equipe da 260 na Vantage. Esperamos dar continuidade às operações excelentes da ENI Congo".

A Vantage Drilling International, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com uma frota de três embarcações de perfuração de águas super-profundas, quatro plataformas de perfuração jack-up e uma plataforma jack-up padrão. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural em todo o mundo de grandes empresas de petróleo e gás natural de importantes, domésticas e de grande porte. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção, serviços de gestão de preservação e irá operar e gerenciar unidades de perfuração de terceiros.

A informação acima contém declarações de previsão de acordo com o Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos obrigatórios ou voluntários da Empresa protocolados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão. A Vantagem não tem nenhuma intenção ou obrigação de atualizar nem revisar publicamente tais declarações, seja como resultado do surgimento de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Contact Information



  • Contato de relações com o público e com o investidor:

    Thomas J. Cimino
    CFO
    Vantage Drilling International
    (281) 404-4700