Vantage Drilling International assina contrato da Tungsten Explorer


HOUSTON, TX--(Marketwired - Feb 19, 2016) - A Vantage Drilling International ("Vantage" ou a "Empresa") anunciou hoje que assinou um contrato de extensão de dois anos do contrato da Tungsten Explorer. O contrato deve manter a Tungsten Explorer em operação até outubro de 2018.

Paul Bragg, Presidente e CEO, comentou: "Estamos extremamente contentes em anunciar a assinatura deste contrato. Este contrato irá proporcionar visibilidade do fluxo de caixa durante um maior período."

A Vantage é uma empreiteira de perfuração submarina, com uma frota própria de três embarcações de perfuração de águas super-profundas -- Platinum Explorer, a Titanium Explorer e a Tungsten Explorer -- bem como quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

A informação acima contém declarações de previsão de acordo com o Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos da Empresa protocolados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Informação de contacto:



Contato de relações com o público e com o investidor:

Paul A. Bragg
Chairman e CEO
Vantage Drilling International
(281) 404-4700