Vantage Drilling oferece atualização de frota e apresentação de conferência


HOUSTON, TX--(Marketwired - Jun 25, 2013) - A Vantage Drilling Company ("Vantage") (NYSE MKT: VTG) apresentará na GHS 100 Energy Conference no dia 26 de junho de 2013, em Chicago, IL. uma apresentação de slides e Status de Frota atualizado da Vantage no nosso website, vantagedrilling.com.

A frota atualizada inclui -

  • A Tungsten Explorer agora tem um contrato assinado para trabalho no Sudeste da Ásia em um projeto previsto para durar 90 dias. A Carta de Concessão do projeto foi publicada anteriormente.
  • A Tungsten Explorer recebeu uma Carta de Concessão de um programa de 3 poços no Sudeste da Ásia a ser iniciado após o contrato inicial mencionado acima. A Carta de Concessão está sujeita às condições normais de negociações do contrato final e aprovações regulamentares. Os termos estão de acordo com o mercado.
  • A Sapphire Driller recebeu uma Carta de Concessão de um contrato de 2 anos para o Oeste da África. A Carta de Concessão está sujeita às condições normais de negociações do contrato final e aprovações regulamentares.

Paul A. Bragg, Chairman e CEO da Vantage, comentou: "Estamos muito contentes de fechar este contrato de longo prazo da Sapphire Driller e de atender o contrato do período anterior da Tungsten Explorer dando início a um contrato de vários anos no Oeste da África".

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 em funcionamento, e duas embarcações auto-eleváveis de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer e a Titanium Explorer, bem como uma embarcação adicional de perfuração de águas ultra-profundas, o Tungsten Explorer, em uso. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

A informação acima contém declarações de previsão de acordo com o Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos da Empresa protocolados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Informação de contacto:



Para mais informações, contate:
Paul A. Bragg
Chairman e CEO
(281) 404-4700