Vantage Drilling responde às notícias da Petrobras


HOUSTON, TX--(Marketwired - Jul 2, 2015) - A Vantage Drilling Company ("Vantage" ou a "Empresa") (NYSE MKT: VTG) contestou as notícias alegando que a prisão do ex-Diretor Internacional da Petrobras estava de alguma maneira relacionada com o contrato da Titanium Explorer Empresa com a Petrobras. "Centenas de contratos foram assinados pelo ex-Diretor e que, no caso da Vantage, isso ocorreu após o Conselho da empresa controladora da Petrobras havia aprovado o contrato", disse Paul Bragg, Chairman e CEO da Vantage. A Vantage está cumprindo religiosamente o contrato e não encontrou nenhuma evidência que comprove nenhuma alegação de atividade imprópria por parte da Vantage em conexão com a concessão do contrato.

Paul Bragg também comentou: "A Vantage sempre teve uma conduta de acordo com os mais altos padrões de ética comercial. Não acreditamos que nenhum ato impróprio tenha sido cometido por nenhum pessoal associado com a Vantage. Embora estejamos decepcionados com o fato de que as recentes notícias tenham sugerido que um ex-Diretor Internacional da Petrobras tenha sido preso sob suspeita de alguma forma de ato ilícito associado com a Vantage e com outras empresas contratadas pela Petrobras, estamos certos de que nenhuma sugestão com relação à Vantage tenha fundamento".

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com uma frota própria de três embarcações de perfuração de águas super-profundas, a Platinum Explorer, a Titanium Explorer e a Tungsten Explorer, bem como uma embarcação adicional de perfuração de águas super-profundas, a Cobalt Explorer, em construção, e quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

A informação acima contém declarações de previsão de acordo com o Securities Act of 1933 e o Securities Exchange Act of 1934. Estas declarações de previsão estão sujeitas a certos riscos, incertezas e suposições identificados acima ou divulgados ocasionalmente nos documentos da Empresa protocolados no SEC dos EUA. Devido a estes fatores, os resultados reais podem ser substancialmente diferentes dos resultados indicados ou implícitos por tais declarações de previsão.

Informação de contacto:



Contato de relações com o público e com o investidor:
Paul A. Bragg
Chairman e CEO
Vantage Drilling Company
(281) 404-4700