SOURCE: Vectrix, LLC

Vectrix, LLC

September 14, 2012 11:33 ET

Vectrix se une à Propeller Energy para entrar no mercado da América Latina criando a Vectrix South America

NEW BEDFORD, MA--(Marketwire - Sep 14, 2012) - VECTRIX(TM) (www.vectrix.com), padrão global e líder de veículos elétricos de duas e três rodas, motocicletas e scooters, anunciou hoje em uma coletiva com a imprensa com a Propeller Energy SAS em Cali, Colômbia que a empresa está desenvolvendo operações em Cali de manufatura e distribuição de veículos. Presentes na coletiva, Camilo Matiz, Presidente da Propeller Energy SAS, Don Buckley, CEO d Vectrix, e Brian Buccella, Vice-Presidente de Vendas Globais e Marketing da Vectrix.

"Nos últimos dois anos, a Propeller Energy SAS tem procurado em todo o mundo a melhor solução de energia alternativa para fornecer para o mercado da América Latina. A Vectrix oferece a tecnologia de ponta premiada que causará um grande impacto na América Latina", disse Camilo Matiz, Presidente da Propeller Energy SAS.

"A nossa visão continua a ser levar as nossas soluções de tecnologia internacional para os principais mercados do mundo. Este evento é um grande passo para a nossa expansão. A América Latina passou a ser um foco para a nossa empresa e esta parceria com a Propeller Energy SAS fortalece e muito o alcance do Mercado na região. A Propeller na Colômbia oferece uma plataforma estratégica principal para a nossa expansão na América Latina. Esperamos participar do crescimento da América Latina e recebemos de braços abertos este novo relacionamento", disse Don Buckley, CEO da Vectrix.

A Vectrix acredita muito na força dos mercados da América Central e do Sul e este passo estratégico permite que a Vectrix aumente o impacto e a credibilidade das principais tecnologias da Vectrix em um mercado crescente. Ao trabalhar com uma das principais empresas de energia da Colômbia, a Vectrix obtém um conhecimento inestimável do trabalho na região, juntamente com a expertise dos mercados de consumidores e de frotas. A Propeller Energy SAS estará envolvida diretamente com o desenvolvimento de tecnologias principais, projetos de manufatura, subsistemas e manufatura de veículos.

"A Vectrix tem muito orgulho de trabalhar em um projeto desta magnitude com Camilo Matiz e toda a equipe da Propeller Energy SAS", disse Brian Buccella, Vectrix Vice-Presidente de Vendas e Marketing. "Os mercados da América Central e do Sul proporcionam uma tremenda oportunidade de crescimento para os veículos elétricos. Pelo fato da Vectrix ser reconhecida por estabelecer os padrões globais com os quais os veículos elétricos são julgados, esta é uma oportunidade fantástica para unir ainda mais a marca global Vectrix. A Propeller Energy SAS é a parceira ideal para a Vectrix".

Propeller Energy SAS:
Baseada em Bogotá, Colômbia, a Propeller Energy SAS é reconhecidamente uma líder de projetos, iniciativas, manufatura e distribuição de energia das Américas Central e do Sul. A Propeller Energy quer ser líder no mercado de soluções móveis elétricas na América Latina.

Vectrix(TM):

A VECTRIX(TM) (www.vectrix.com) foi criada para desenvolver e comercializar tecnologias de plataforma para veículos de emissão zero e estabelecer o padrão global para veículos elétricos. O único foco da VECTRIX(TM) é oferecer transporte urbano limpo, eficiente e de custo acessível para os mercados de polícia/segurança, entrega de pacotes/carga e consumidor. A VECTRIX(TM) agora oferece para os clientes profissionais e particulares uma crescente variedade de veículos de energia limpa, inclusive VX-1 Li/Li+, VX-2, e VX-3 Li+. Em 2011, o VECTRIX(TM) VX-1 Li/Li+ e o VX-2 foram escolhidos "e-Scooter do Ano" na Europa pela CleanWeek 2020 no prestigiado Circuit Zolder da Bélgica. Em 2012, o VECTRIX(TM) VX-1 Li/Li+ foi escolhido "e-Scooter do Ano" na Europa pelo segundo ano consecutivo na CleanWeek. A VECTRIX(TM) tem instalações em New Bedford, MA e Wroclaw, Polônia. Para mais informação, visite www.vectrix.com, envie email para media@vectrix.com, ou ligue para (508) 717-6510.

Contact Information

Multimedia