Vencedor do IPSO CHALLENGE $10K anunciado na Sensors Expo

Parabéns à Redwire Consulting


CHICAGO, IL--(Marketwired - Jun 6, 2013) - A IPSO (Internet Protocol for Smart Objects - Protocolo de Internet para Objetos Inteligentes) Alliance encerrou com sucesso hoje o IPSO CHALLENGE 2013 com a entrega dos prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugares na Sensors Expo in Chicago. Este concurso foi criado pela IPSO em fevereiro para promover e contribuir para o desenvolvimento da Internet of Things.

A IPSO patrocinou as passagens de avião dos finalistas para participarem do IoT Pavilion na Sensors Expo e da cerimônia de entrega dos prêmios. "A IPSO CHALLENGE foi uma grande experiência e evento para a introdução da plataforma Energy Monitoring", disse Mariano Alvira, CEO da Redwire Consulting.

"Para nós, uma pequena empresa, esta foi uma grande oportunidade de exposição internacional dos nossos objetos inteligentes", disse Colin O'Flynn, CTO da Colorado Micro Devices.

Antonio Jara, CTO da viBrain, disse: "Este concurso nos motivou e desafiou a transformar uma ideia em um protótipo real que funciona".

Primeiro Lugar e recebedora do grande prêmio de $10.000 - Redwire Consulting e seu Energy Harvesting Transformer -- um sensor de corrente de energia própria que se conecta sem fio com a Internet. "A inovação, simplicidade e utilização completa da tecnologia de IP tornaram esta concorrente um destaque com os juízes", disse Nick Ashworth, Chairman da IPSO CHALLENGE.

Segundo Lugar e vencedora do prêmio de $5.000 - Colorado Micro Devices e seu CMD Asset Management -- uma rede de nós sem fio de baixo consumo de energia que simplifica os aplicativos de gestão de segurança e ativos. Geoff Mulligan, Chairman da IPSO Alliance, ficou impressionado com a simplicidade do design e do uso do IP, "Se este produto estivesse no mercado hoje, eu o compraria para aproveitar a segurança de IP para residências IP".

Terceiro Lugar e um prêmio de $2.500 - viBrain Solutions e a University of Murcia com o Smart Lighting -- uma solução escalonável de monitoramento e controle por IP de redes de iluminação de ruas. "A qualidade da implementação e a funcionalidade do protótipo foi muito impressionante", disse Tom Herbst, membro do conselho da IPSO Alliance.

IPSO Alliance

A IPSO Alliance é a principal defensora do IP para Objetivos Inteligentes para uso em aplicativos de energia, consumo, saúde e industrial. A Alliance, uma organização sem fins lucrativos que conta com grandes empresas das áreas de tecnologia, comunicações e energia, promove o uso do Protocolo de Internet como a base para que uma rede de objetos físicos capacitados como sensores possam se comunicar entre si com a mesma facilidade que as pessoas se comunicam através da Internet.

Informação de contacto:



Kate Easton
marketing@ipso-alliance.org