Verifi nomeia Neil Smith como dirigente regional de vendas e parcerias com emissores para o Reino Unido e EMEA

Veterano do setor será o líder da expansão da Verifi em novos mercados


LOS ANGELES, CA--(Marketwired - Oct 26, 2015) - A Verifi, Inc., provedora líder de soluções de pagamentos e gestão de risco para comerciantes que aceitam cartão pela Internet, anunciou hoje a nomeação de Neil Smith como dirigente regional de vendas e parcerias com emissores para o Reino Unido e EMEA.

Na sua nova função, Neil realizará a expansão internacional da Verifi no Reino Unido e na EMEA. Ele será responsável por supervisionar o desenvolvimento e a contratação de novos bancos e parceiros emissores para a Cardholder Dispute Resolution Network(TM) (CDRN) premiada da Verifi.

A plataforma CDRN da Verifi processa milhares de casos por mês e oferece para os comerciantes e emissores uma proteção inigualável por meio da sua colaboração em tempo real de disputas de estornos de cobranças fraudulentas e não fraudulentas. O processo "closed loop” (circuito fechado) patenteado da CDRN, é integrado diretamente com os principais emissores de cartões e redireciona a disputa do emissor para o comerciante para resolução antes de que a disputa seja escalada e torne um estorno da cobrança. Todos ganham com isso. Os comerciantes evitam as taxas, multas e penalidades tão caras, e os emissores dão apoio à satisfação do portador do cartão por meio de uma resolução oportuna, bem como despesas operacionais mais baixas.

Com o seu processo proprietário de "closed loop", a CDRN e considerada a solução de rede mais precisa e colaboradora para disputas de fraude e de não fraude. Ao utilizar os dados da disputa oportuna diretamente dos emissores, a CDRN evita os estornos das cobranças e pagar por alertas falsos que não se transformam em estornos e que reduzem os lucros com o reembolso excessivo ou por não evitar o estorno.

"A experiência e conhecimento de Neil serão de grande valia para a sua função durante a nossa expansão internacional para o Reino Unido e outros países", disse Matthew Katz, fundador e CEO da Verifi. "Neil irá instruir e informar os bancos e os novos parceiros destes mercados sobre a diferença e vantagem da CDRN. Estamos investindo fortemente na expansão da rede nos EUA e nos mercados internacionais para aumentar bastante a proteção e os benefícios que a CDRN oferece para os portadores de cartão, comerciantes e emissores".

O Sr. Katz acrescentou: "O nosso objetivo é criar um ecossistema global mais amplo, de mais qualidade e mais colaborador que atenda aos interesses de todos. Para isso, facilitamos a entrada para a nossa rede e o nosso modelo continua sendo 'sem custo' para os emissores".

Neil entrou para a Verifi vindo da Proxama, onde foi VP de Desenvolvimento de Vendas e Negócios na Europa. Ele tem 23 anos de experiência no setor de pagamentos, inclusive com Chip & PIN, PCI DSS e Gestão de Fidelidade. Especialista em fraude, risco e conformidade, Neil ocupou cargos seniores na Fidelity National Information Services, Visa e First Data Corporation. Ele também foi membro de várias empresas de consultoria empresarial importantes, inclusive The Business Performance Consultancy Group e International Investor.

A Verifi atende à uma base ampla e crescente de clientes, desde os comerciantes recém-ingressados na Fortune 500 até os principais emissores.

Verifi
A Verifi, uma provedora premiada de soluções completas de proteção e gestão de pagamentos, foi fundada em 2005 para ajudar os comerciantes a gerir com eficiência os desafios dos pagamentos enfrentados diariamente. A Verifi ajuda com segurança os clientes a procesar pagamentos, combater a fraude, evitar e resolver estornos que custam caro, bem como aumentar o faturamento e manter a fidelidade dos clientes. As melhores soluções da sua classe e suporte de luva de pelica são utilizadas por vários setores, desde às empresas emergentes até às da Fortune 500. Na nossa sede em Los Angeles, Califórnia, processamos mais de $20 bilhões em transações anualmente e atendemos mais de 8.900 contas de todo o mundo. Para mais informação, visite: www.verifi.com.

Informação de contacto:


Contato:
Kevin Wilson
Kevin.wilson@wontok.com
212-901-6914