Verimatrix apresenta oportunidades para serviços de vídeo de multi-tela com o uso de transmissão com índice adaptativo na NexTV Latin America 2010

Bo Ferm e Gustavo Lerner discutem a segurança de receita de multi-tela e de multi-plataforma para Cabo, Satélite, IPTV, OTT e Redes celulares


BUENOS AIRES, ARGENTINA--(Marketwire - November 16, 2010) - NexTV Latin America 2010

QUEM:
A Verimatrix é especializada em garantir e aprimorar a receita dos serviços de TV digital de multi-tela em todo o mundo. A arquitetura core da próxima geração do Verimatrix Video Content Authority System (VCAS(TM)) 3 muda a proposição de valor para além da proteção de conteúdo na direção de uma maior perspectiva de segurança mais ampla da receita de cabo, satélite, e operadoras terrestres e de IPTV.

O QUE:
Durante a sessão "Multi-Platform, Multi-Screen: Enhancing The User Experience" (Multi-Plataforma, Multi-Tela: Aprimoramento da Experiência do Usuário), Bo Ferm, diretor de Marketing de Produto, e Gustavo Lerner, gerente de canal do Cone Sul e do Brasil, discutirão os desafios de negócios e operacionais que afetam o mercado da TV digital e como as operadoras podem ampliar seu alcance com os modelos de oferta de IP e OTT. Ferm e Lerner também discutirão a função do HTTP Live Streaming como capacitadora de serviço de vídeo de multi-tela e explorar os benefícios da adoção de uma abordagem unificada quanto à segurança.

QUANDO:
Terça-feira dia 23 de nov. às 12h30.

ONDE:
Hotel Melia Buenos Aires, Buenos Aires, Argentina

Verimatrix
A Verimatrix é especializada em garantir e aprimorar a receita dos serviços de TV digital de multi-tela em todo o mundo. As soluções premiadas e analisadas independentemente Verimatrix Video Content Authority System (VCAS(TM)) e ViewRight(R) oferecem uma abordagem inovadora para as operadoras de cabo, satélite, terrestre e de IPTV para que elas possam estender com custo eficaz suas redes e ativar seus novos modelos de negócios. Como líder reconhecida de soluções de software para provedores de serviços premier, a Verimatrix foi a pioneira da abordagem de Segurança Tridimensional que oferece camadas flexíveis de técnicas de proteção para abordar a evolução das necessidades dos negócios e as ameaças das receitas. Com um relacionamento estreito com os principais estúdios, emissoras, organizações da indústria e o seu ecossistema de parceiros incomparável, a Verimatrix oferece uma perspectiva única dos problemas dos negócios de TV digital que vai além da segurança do conteúdo enquanto as operadoras buscam oferecer serviços novos e atraentes. Para mais informação, acesse www.verimatrix.com e o nosso blog Pay TV Views para participar da conversa.

Informação de contacto: Contato: Kelly Foster Verimatrix +1 619 224 1261 kfoster@verimatrix.com