Verimatrix atende necessidade de transição de acesso condicional à TV digital com serviços estratégicos de CAS Migration

Abordagem comprovada ajuda as operadoras a navegarem pelos desafios dos negócios e da tecnologia ao fazer o upgrade para plataformas de segurança da próxima geração


SAN DIEGO, CA--(Marketwire - February 23, 2011) - A Verimatrix, especialista em garantia e aprimoramento de receita para serviços de TV digital de multi-tela em todo o mundo, tem o prazer de oferecer serviços conditional access system (CAS - Sistema de Acesso Condicional) Migration para operadoras de TV digital que estejam reavaliando ou expandindo sua plataforma de segurança e pensando em mudar para uma arquitetura mais moderna e flexível. Cada vez mais as operadoras estão querendo aproveitar os serviços de vídeo de multi-tela e, por isso, precisam garantir a segurança apropriada e soluções digital rights management (DRM - Gestão de Direitos Digitais) estejam presentes dentro e fora da rede gerida pela operadora. A Verimatrix vem demonstrando sua capacidade de migrar seus sistemas de cartão inteligente para uma plataforma de segurança de IP sem interrupção dos seus serviços.

Representantes da Verimatrix estarão presentes para discutir mais a fundo os serviços CAS Migration na Andina Link 2011, 22-24 de fevereiro em Cartagena, Colômbia.

"As operadoras estão tendo vários 'pontos desencadeadores' que provocam o ímpeto de implementar uma plataforma de segurança mais avançada, como a transição de MPEG-2 para MPEG-4 e implementação da tecnologia de IP híbrida nos serviços de redes híbridas e OTT", disse Steve Oetegenn, dirigente de vendas e marketing. "Usamos nossa experiência de migração segura para aprimorar a nossa estratégia e metodologia e realmente ajudar as operadoras a tomarem as decisões de negócios e técnicas bem informadas para a seleção do melhor caminho de upgrade adequado".

O serviço Verimatrix CAS Migration foi criado para orientar as operadoras de TV digital na avaliação das mudanças do sistema de segurança e as questões referentes ao upgrade do sistema. Normalmente este é o caso quando a receita de um sistema CAS de legado passa a ser afetada com a pirataria ou quando uma operadora deseja ampliar seus serviços de set-top boxes (STBs) tradicionais para PCs e Macs, smart phones e web tablets, etc., e o sistema de legado não dá suporte.

Ao considerar as amplas implicações do ecossistema de infraestrutura, principalmente na população head-end e instalada de STBs, o processo da Verimatrix aborda um conjunto único de problemas complexos para ajudar os provedores de serviço a entender melhor as opções quanto à transição. Cada caminho de transição de segurança tem por objetivo minimizar os custos sem sacrificar a capacidade de atender os requisitos de serviço a longo prazo.

Para mais detalhes sobre o serviço CAS Migration da Verimatrix, faça o download da Migration Strategy Overview. Ou faça o download do white paper "New Content Security Strategies Transform Pay-TV Service Migration: What Operators Should Consider when Upgrading their Networks" (Novas estratégias de segurança de conteúdo transformam a migração de serviço de TV por assinatura: o que as operadoras devem considerar ao fazer o upgrade das redes) para se informar sobre as tendências mais recentes das transições de segurança.

Verimatrix
A Verimatrix é especializada em garantir e aprimorar a receita dos serviços de TV digital de multi-tela em todo o mundo. As soluções premiadas e analisadas independentemente Verimatrix Video Content Authority System (VCAS(TM)) e ViewRight(R) oferecem uma abordagem inovadora para as operadoras de cabo, satélite, terrestre e de IPTV para que elas possam estender com custo eficaz suas redes e ativar seus novos modelos de negócios. Como líder reconhecida de soluções de software para provedores de serviços premier, a Verimatrix foi a pioneira da abordagem de Segurança Tridimensional que oferece camadas flexíveis de técnicas de proteção para abordar a evolução das necessidades dos negócios e as ameaças das receitas. Com um relacionamento estreito com os principais estúdios, emissoras, organizações da indústria e o seu ecossistema de parceiros incomparável, a Verimatrix oferece uma perspectiva única dos problemas dos negócios de TV digital que vai além da segurança do conteúdo enquanto as operadoras buscam oferecer serviços novos e atraentes. Para mais informação, visite www.verimatrix.com, nosso blog Pay TV Views e siga-nos no @verimatrixinc e LinkedIn para entrar na conversa.

Informação de contacto: Contato: Kelly Foster Verimatrix Tel.: +1 619 224 1261 Email: kfoster@verimatrix.com