Violin Memory lança matriz de memória da próxima geração 6264

Armazenagem de memória pelo custo de um disco


MOUNTAIN VIEW, CA--(Marketwired - Aug 12, 2013) - A Violin Memory, Inc., provedora de sistemas de armazenagem de memória, anunciou hoje o lançamento do 6264 flash Memory Array, a próxima geração de armazenagem de memória flash que oferece 64 TB de capacidade com uma pegada de apenas 3U. A Matriz de Memória da Série 6000 complementa oViolin Symphony Management System, para a gestão da Matriz da Violin Memory através de uma visualização de vidro de painel único -- de qualquer dispositivo, a qualquer momento.

Com as Matrizes de Memória flash 6264, a Violin mais uma vez estabelece o padrão para o fator econômico do preço-desempenho. Com a união do principal controlador flash do setor com a mais recente tecnologia flash de 19 nm da Toshiba, a Violin 6264 oferece uma densidade duas vezes maior e três vezes mais a economia do seu antecessor, além de reduzir o consumo de energia. A Matriz de Memória Flash Violin 6264 incorpora várias inovações de gestão de flash, viabilizando uma economia disruptiva para infraestruturas virtuais consolidadas maciçamente dos clientes de empresas.

"A abordagem arquitetonicamente competitiva baseada em SSDs atualmente reduz a performance da memória flash", disse Don Basile, CEO da Violin Memory. "Com o encolhimento das geometrias do processo de semicondutores, a memória flash desacelera e tende a ter mais erros. O IP de gestão de flash exclusivo da Violin viabiliza o aumento da performance e da capacidade com a mesma pegada, além de garantir a resistência dos dados exigidos para as armazenagens de empresas de Nível 1. O nosso objetivo é oferecer armazenagem de memória pelo custo de um disco de legado".

De acordo com Jeff Janukowicz, diretor de pesquisa de armazenagem de estado sólido e de tecnologias de capacitação da IDC, "as abordagens de SSD têm o grande desafio de oferecer performance e confiabilidade necessárias para as características inerentes do flash NAND de geometria de processo menor. As soluções como o sistema de armazenagem de memória 6264 de 19 nm da Violin que podem vencer estes desafios técnicos estão bem posicionadas para capitalizar as vantagens econômicas de um flash NAND de geometrias menores".

Lançamento do Sistema de Gestão de Dados Violin Symphony
A Symphony centraliza e simplifica a gestão de petabytes de armazenagem flash de centenas de Matrizes de Memória flash Violin. A Symphony é simples de implementar e executar em diversos dispositivos, incluindo smartphones, tablets e PCs. Operadores de data center podem medir a performance do aplicativo, monitorar o uso da armazenagem e acompanhar as tendências dos níveis de serviço com a utilização de dashboards personalizáveis em qualquer dispositivo móvel. O mecanismo de análise avançado integrado da Symphony oferece conhecimento potente sobre os vários aspectos de condição e performance das Matrizes de Memória flash Violin e oferece alertas antecipados em tempo real sobre várias métricas de armazenagem que viabilizam o monitoramento e gestão em movimento. Veja como a Symphony funciona aqui.

Para demonstrações ao vivo, visite Violin Memory na VMworld (estande número 605) a partir de 26 de agosto de 2013.

LINKS E CONVERSAS RELACIONADAS

Violin Memory, Inc.
A Violin Memory é pioneira de uma nova classe de sistemas de armazenagem flash de alta performance criados para atualizar a performance da armazenagem de acordo com os aplicativos, servidores e redes de alta velocidade. As Matrizes de Memória flash Violin são projetadas especificamente em cada nível da arquitetura do sistema a partir da memória e são otimizadas dentro da matriz para aproveitar a capacidade inerente da memória flash e atender as exigências de alta performance dos aplicativos de negócios essenciais, ambientes virtualizados e soluções de Big Data nos data centers das empresas. Criadas especificamente para uma performance constante de alta confiabilidade, as Matrizes de Memória Flash da Violin escalam para petabytes e milhões de IOPS com baixa latência previsível. Fundada em 2005, a Violin Memory está localizada em Mountain View, Califórnia. Para mais informação sobre os produtos da Violin Memory, visite www.vmem.com.

Informação de contacto:



Contato:
Eastwick
Suzanne Chan
415.820.4165
violin@eastwick.com


The Symphony management software centralizes and simplifies the management of petabytes of flash storage across hundreds of Violin flash Memory Arrays monitored via customizable dashboards on any mobile device. Keeping the same 3U form factor as the 6232, customers will get 2x capacity (64TB), 2x higher efficiency, 3x economics with the 6264.