Violin Memory protocola registro de emissão de valores para oferta pública inicial


MOUNTAIN VIEW, CA--(Marketwired - Aug 26, 2013) - A Violin Memory, Inc., provedora de sistemas de armazenagem de memória, anunciou hoje que protocolou uma declaração de registro no Formulário S-1 no SEC dos EUA para uma oferta pública inicial de suas ações ordinárias. O número de ações e o preço de venda da oferta proposta ainda não foram determinados. A Violin Memory pretende listar suas ações ordinárias na Bolsa de Valores de Nova York com o símbolo "VMEM".

A J.P. Morgan Securities LLC, o Deutsche Bank Securities, e o BofA Merrill Lynch serão os principais gestores conjuntos da oferta. O Barclays está atuando como gestor da oferta. Baird e Pacific Crest Securities agirão como co-gestores.

Um registro de emissão de valores foi protocolado no SEC mas ainda não entrou em vigor. Estes valores mobiliários não podem ser vendidos nem as ofertas de compra destes valores mobiliários podem ser aceitas antes que o registro de emissão de valores entre em vigor. Este press release não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra, nem deve haver nenhuma venda de tais papéis em nenhum estado ou jurisdições onde tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de papeis negociáveis de qualquer estado ou jurisdição.

A oferta será feita apenas através de um prospecto. Cópias do prospecto preliminar com referência à oferta podem ser obtidas quando disponíveis da J.P. Morgan Securities LLC, Attn.: Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, New York 11717, telefone: 866-803-9204; Deutsche Bank Securities Inc., Attn.: Prospectus Department, 60 Wall Street, New York, New York 10005, telefone: 800-503-4611 ou email: prospectus.cpdg@db.com; e BofA Merrill Lynch, 222 Broadway, New York, New York, 10038, Attn: Prospectus Department ou email: dg.prospectus_requests@baml.com.

Informação de contacto:



Contato:

Financial
NMN Advisors
Relações com o Investidor (em nome da Violin Memory)
Nicole Noutsios
510-315-1003
nicole@nmnadvisors.com

Media
Eastwick
Suzanne Chan
415.820.4165
violin@eastwick.com