SOURCE: Vision Solutions, Inc.

Vision Solutions, Inc.

February 29, 2012 08:03 ET

Vision Solutions entra para o System Center Alliance e trabalha para simplificar a proteção dos dados

Alliance dá suporte ao desenvolvimento de software baseado no produto de gerenciamento de sistemas da Microsoft

IRVINE, CA--(Marketwire - Feb 29, 2012) - A Vision Solutions, Inc., provedora líder de software e serviços de disponibilidade de informação para os mercados de Windows Server, Linux, IBM Power Systems e Computação de Nuvem, anunciou hoje que entrou para a System Center Alliance da Microsoft Corp. -- uma comunidade de provedores de tecnologia que desenvolvem e oferecem soluções que ampliam a capacidade de capacidade de gerenciamento do System Center para os aplicativos e plataformas Microsoft e não Microsoft.

O produto de gerenciamento do System Center da Microsoft automatiza as tarefas comuns de gerenciamento e inclui componentes para detectar, diagnosticar e corrigir problemas na infraestrutura de TI. Ao entrar para o Microsoft System Center Alliance, a Vision amplia seu status de parceiro Gold Certified de longa data com a Microsoft e o seu compromisso com os produtos projetados que trazem novas funções para o produto de gerenciamento de TI da Microsoft.

O Microsoft Systems Center oferece para os clientes um conjunto de produtos que ajudam a reduzir os custos gerais com o gerenciamento de TI, melhorar a disponibilidade do aplicativo e aprimorar a oferta do serviço. Os produtos da Vision Solutions proporcionam alta disponibilidade e recuperação de desastre para dados e aplicativos essenciais executados na maioria das plataformas de computação de negócios principais, inclusive Microsoft Windows. Com isto, os clientes protegem os aplicativos Microsoft essenciais como SQL Server, SharePoint e Exchange, bem como as máquinas virtuais Windows Server Hyper-V.

"Muitos dos nossos clientes dependem do System Center para ajudá-los a gerenciar eficientemente os ambientes de TI. Sempre foi importante para nós que nossos clientes tenham o melhor retorno de investimento com o nosso software e hardware usados nos aplicativos essenciais para os negócios", disse Doug Piper, vice-presidente de estratégia de produtos da Vision Solutions. "Com a System Center Alliance podemos oferecer a mais alta disponibilidade e recuperação de desastre para servidores físicos e virtuais no Windows Server".

"Com a união dos nossos pontos fortes, a Microsoft Corp. e Vision Solutions juntas fornecem para os nossos clientes a capacidade de gerenciamento do System Center para os aplicativos e plataformas Microsoft e não Microsoft", disse Sergio Klarreich, Diretor da Strategic Alliances, Management and Security Division, Microsoft Corp. "O nosso relacionamento com a Vision Solutions, um parceiro Gold Certified, continua a crescer e esperamos aumentar a nossa colaboração nos anos futuros".

As atuais inscrições na Alliance são o Double-Take Availability Management Pack, que se integra ao Microsoft Systems Center com o monitoramento dos alertas Double-Take das operações do tipo violação de limites de performance, monitoramento de performance, estado do servidor e eventos Double-Take. Outra inscrição foi o Double-Take Availability PRO Tip. Este recurso detecta se uma condição de failover é alcançada nas máquinas virtuais, monitora as condições de failover e fornece PRO Tips com o Virtual Machine Monitor. A Double-Take Availability no System Center Operations Manager Management Pack e a integração PRO Tip são uma potente combinação que viabiliza que os administradores de sistema monitorem melhor os sistemas físicos, virtuais e de Nuvem.

Links:


Vision Solutions Vision Solutions, Inc. é a maior provedora do mundo de software e serviços de disponibilidade de informação para os mercados Windows, Linux, IBM Power Systems e de Computação de Nuvem. As marcas Double-Take(R), MIMIX(R) e iTERA(TM) de recuperação de desastre de alta disponibilidade da Vision dá suporte à continuidade dos negócios, atende aos requerimentos de conformidade, e aumenta a produtividade de ambientes físicos e virtuais. De preço acessível e fáceis de usar, os produtos Vision são apoiados por centros de suporte ao cliente 24 horas e uma rede de parceiros globais da IBM, HP, Microsoft, VMware e Dell. De propriedade de Thoma Bravo, a sede da Vision Solutions está localizada em Irvine, Califórnia, EUA, e possui escritórios em todo o mundo. Para mais informação, visite visionsolutions.com, acompanhe-nos no Twitter em @VSIDTInfo, em outras redes sociais populares ou ligue para 1.800.957.4511 (ligação gratuita nos EUA e Canadá) ou 801.799.0300.

Contact Information