A Vision Solutions Foi Distinguida Pela Capacidade de Atendimento Prestigiado e amp; Certificação de Normas de Desempenho

A Vision Solutions Foi Distinguida por Fornecer Serviços e Suporte de Grande Qualidade Pelo Quarto Ano Consecutivo


IRVINE, CA--(Marketwire - May 19, 2008) - A Vision Solutions, fornecedora líder de mercado de soluções de grande disponibilidade e recuperação de desastres nos mercados de Sistemas de Energia IBM (NYSE: IBM), anunciou, hoje, que o seu Centro de Atendimento aos Clientes, em Irvine, Califórnia, obteve a certificação do prestigiado programa de Normas de Capacidade de Serviço amp; e Apoio ao Desempenho (SCP), pelo quarto ano consecutivo. A Vision Solutions recebeu esta nova certificação anual após uma ampla auditoria realizada pela Service Strategies Corporation, em representação do programa SCP de Normas de Apoio.

"As Normas SCP quantificam a eficácia do atendimento e apoio do serviço prestado aos clientes, com base em normas restritas de desempenho, através da difusão de melhores práticas na indústria", afirmou Pete Robie, Vice-Presidente sénior da Customer Care and Services. "Graças ao crescimento explosivo da nossa empresa, é gratificante ver que a Vision continua empenhada em cumprir e melhorar as normas rigorosas de certificação exigidas pela auditoria SCP."

"A Vision Solutions centra a sua actividade na melhoria da qualidade dos produtos e serviços, porque sabemos que a satisfação dos clientes é primordial para o sucesso; é a nossa principal prioridade," acrescentou Alan Arnold, Vice-presidente executivo sénior e CTO. "Esta certificação serve para validar o nosso empenho."

A SCP (Norma de Apoio, Norma de Assistência no Terreno e Norma de Atendimento Profissional) enquadra-se num conjunto de normas de capacidade de atendimento e melhoria de desempenho destinadas à melhoria da qualidade e eficácia das operações de atendimento tecnológico. Um consórcio integrado por empresas líderes em tecnologia, em parceria com a Associação Internacional para a Gestão de Serviços e Estratégias de Atendimento, criou as internacionalmente reconhecidas normas, que definem as melhores práticas para um atendimento tecnológico de classe mundial, e para apoiar e quantificar níveis de desempenho e fundar alicerces onde erigir processos de qualidade já existentes. A certificação atribuída exige a realização de auditorias abrangentes e programas anuais de nova certificação, destinados a confirmar se a empresa continua a corresponder aos requisitos do programa.

"As Normas SCP são uma referência mundial em matéria de qualidade de atendimento e são utilizadas por empresas tecnológicas líderes de mercado do mundo inteiro", afirmou Greg Coleman, vice-presidente de programas estratégicos da Service Strategies. "A nossa Empresa pode orgulhar-se de ser encarada como uma das melhores da indústria em matéria de excelência do serviço, graças à certificação conferida pelo Programa de Normas SCP."

Assim, a Vision Solutions passa a integrar o grupo onde se encontram outras empresas líderes tecnológicas que obtiveram a prestigiada Certificação SCP, incluindo a EMC Corporation, a Lockheed Martin Incorporated, a GE Healthcare, a McKesson Corporation, a Rockwell Automation e a Nokia, entre outras. Actualmente, mais de 200 organizações de apoio tecnológico do mundo inteiro participam no programa SCP.

"A Vision Solutions orgulha-se por ter ficado colocada no grupo das empresas líderes da indústria em matéria da excelência do atendimento, graças à Certificação SCP que lhe foi atribuída," afirmou Jeff Neumeister, director de Apoio aos Clientes da empresa. "Mais uma vez, além de termos cumprido os rigorosos requisitos necessários para obter a Certificação SCP, continuamos a divulgar o nosso empenho, e a fornecer o melhor apoio e atendimento possível aos nossos clientes."

Sobre a Vision Solutions

A Vision Solutions, Inc.é líder mundial em soluções de gestão de dados e recuperação de desastres dos Sistemas de Energia IBM(R) (plataformas i e p). Com uma carteira que apresenta as soluções mais inovadoras e fiáveis da indústria de HA, com as marcas ORION(TM), MIMIX(R) e iTERA(TM), a Vision mantém as informações comerciais fundamentais sempre protegidas e disponíveis. Acessíveis e fáceis de utilizar, os produtos Vision asseguram a continuidade comercial, aumentam a produtividade, reduzem as despesas de funcionamento e dão resposta a requisitos de adequação. A Vision também disponibiliza soluções avançadas de gestão de núcleos, gestão de sistemas e apoio aos sistemas operativos System i, Windows, e AIX. Por ser um Parceiro Comercial Primordial da IBM (NYSE: IBM), de elevada disponibilidade, a Vision Solutions supervisiona uma rede global de parceiros comerciais e serviços, e apoia os profissionais nos seus objectivos comerciais. Detida pela Thoma Cressey Bravo, Inc., a Vision Solutions está sedeada em Irvine, Califórnia, e tem escritórios no mundo inteiro. Para mais informações, visite www.visionsolutions.com ou ligue para o número 800.957.4511.

Sobre a Service Strategies Corporation

Sedeada em San Diego, CA, a Service Strategies proporciona excelência de atendimento a organizações com preocupações de qualidade, fornecendo normas industriais, serviços de consultadoria estratégica e oportunidades de desenvolvimento de carreira que garantem atendimento e suporte consistentes e de elevada qualidade. A Service Strategies aplica um processo de benchmark comprovado aos seus programas de normas, para avaliar e conferir eficácia aos processos de melhoria de atendimento contínuo. Além disso, os programas de formação à medida das necessidades das empresas melhoram as capacidades de desenvolvimento de carreiras dos profissionais dos sectores dos serviços em toda a indústria e levam a um aumento da eficácia organizacional. Os líderes mundiais de prestação de serviços e apoio utilizam como orientação as Normas de Capacidade de Serviço amp; e Apoio ao Desempenho (SCP) para garantirem serviços de excelência. Para mais informações, visite www.servicestrategies.com ou telefone para o número gratuito 800.552.3058.

Informação de contacto: CONTATO: Debbie Madoni Lewis Telefone: 801.541.7769 Debbie.lewis@visionsolutions.com