Vision Solutions lança Double-Take(R) 7.0

Versão mais recente de solução de disponibilidade de informação oferece alta disponibilidade sem agente, recuperação de desastre e migração de qualquer coisa para qualquer coisa


IRVINE, CA--(Marketwired - May 28, 2013) - A Vision Solutions, Inc., provedora líder de software e serviços de disponibilidade de informação, anunciou hoje o lançamento do Double-Take(R) 7.0, sua principal solução acessível financeiramente para ambientes de empresas de pequeno e médio porte e alta disponibilidade (HA), recuperação de desastre (DR) e migração para ambiente de computação Windows, Linux e na nuvem.

Atendendo ao feedback do cliente, o Double-Take 7.0 oferece proteção de servidor virtual com e sem agente, para que as empresas protejam os dados, aplicativos e servidores para que possam manter a continuidade dos negócios de forma a atender da melhor forma possível as necessidades do seu ambiente de TI. O Double-Take 7.0 também oferece migração de qualquer coisa para qualquer coisa sem paradas, facilitando que as empresas de TI com ambientes heterogêneos possam transferir dados, aplicativos e cargas de trabalho para data centers físicos, virtuais, públicos ou privados na nuvem sem afetar os usuários.

"Mais da metade das cargas de trabalho dos data center de hoje é virtualizada, de acordo com a Previsão de Software de Armazenagem no Mundo para 20120-2016 da IDC", disse Ashish Nadkarni, Diretor de Pesquisa de Sistemas de Armazenagem da IDC. "Muitas empresas estão pensando seriamente na Nuvem. Elas precisam encontrar uma forma para migrar dados, aplicativos e até mesmo todo o ambiente entre os três sem problemas de acordo com as necessidades. O Double-Take 7.0 é o primeiro produto HA/ DR a permitir este nível de migração de qualquer coisa para qualquer coisa para que as empresas coloquem sua carga de trabalho onde faça mais sentido e, ao mesmo tempo, tenham proteção contra os tipos de interrupções e perdas dos dados dos negócios que podem ser catastróficas no nosso mundo que funciona 24 horas do dia. Ele resolve um crescente problema das empresas de todos os tamanhos. "

Os agentes de eliminação removem a necessidade de gestão e atualização de cada agente individual, reduzem o trabalho e garantem que a tecnologia HA/DR em geral esteja sempre atualizada. Com isso, o Double-Take 7.0 escala facilmente para proteger centenas de servidores físicos ou máquinas virtuais.

Outros principais recursos:

  • Relatório personalizado unificado de status de todos os ativos protegidos pelo Double-Take 7.0
  • Migrações quase sem nenhuma parada
  • Interface gráfica de usuário (GUI) simples e intuitiva
  • Serviço ao cliente em todo o mundo

"Tivemos muito cuidado antes de lançar um nível mais potente de HA, DR e uma migração que estava disponível anteriormente de qualquer um", disse Alan Arnold, CTO da Vision Solutions. "No entanto, o nosso preço é bem competitivo. O Double-Take 7.0 oferece um grande valor de pequeno e longo prazo dentro do cenário de TI em constantes mudanças. Acreditamos que ele irá criar uma nova expectativa de performance".

O Double-Take 7.0 oferece capacidade HA, DR e de migração para VMware(R), Microsoft(R) Windows(R) Server e Linux, bem como para as tecnologias KVM, Microsoft Hyper-V e Xen hipervisoras. Para mais informação, visite visionsolutions.com/DT7.

Vision Solutions (visionsolutions.com)

A Vision Solutions(R) é a principal provedora de soluções de proteção e recuperação na nuvem, alta disponibilidade, migração e compartilhamento de dados em plataforma cruzada para IBM Power Systems, Windows, Linux, AIX e computação na nuvem. As soluções Double-Take(R), iTERA(TM) e MIMIX(R) da Vision Solutions facilita para que as organizações adotem estratégias de recuperação de desastre na nuvem, executem migrações com parada quase zero, compartilhem dados em plataformas cruzadas em tempo real e aplicativos de transferência, proteção e restauração de dados, e sistemas operacionais de qualquer tipo com qualquer combinação de servidores físicos, virtuais ou na nuvem. Além de eliminar as paradas, nossos produtos continuam a evoluir juntamente com a tecnologia mais avançada do mercado.

Informação de contacto:



Contato:
Vision Solutions
312-673-6053
Joy.DiNaro@TechImage.com