Vision Solutions lança extensas atualizações para a suíte de produtos Double-Take(R)

Novos recursos ampliam a proteção de dados, replicação e migração de benefícios de sistemas rodados em ambientes virtuais, físicos e de nuvem


IRVINE, CA--(Marketwire - October 20, 2010) - Vision Solutions, Inc., provedora líder de software e serviços de disponibilidade de informação com mais de 25.000 clientes de todo o mundo com ambientes Windows, Linux, IBM Power Systems e computação de nuvem, lançou hoje a mais recente versão da sua suíte Double-Take(R), com Double-Take Availability, Double-Take Move, e Double-Take RecoverNow (ex-Double-Take Backup). Os aprimoramentos da suíte facilitam que os usuários migrem, protejam e recuperem seus sistemas de diversos tipos de ambientes -- principalmente os virtualizados. Estes aprimoramentos também adicionam versatilidade ao produto, aumentam a performance e continuam a facilitar ainda mais a gestão da suíte de produtos Double-Take.

Estes são os maiores aprimoramentos lançados para os produtos Double-Take desde que a Vision Solutions concluiu a aquisição do Double-Take Software em julho.

Novos recursos de proteção de ambientes virtualizados da suíte de produtos Double-Take:

  • A suíte de produtos Vision Solutions Double-Take agora dá suporte à versão VMware vSphere 4.1 para máquinas virtuais automáticas.
  • Os usuários podem escolher discos dinâmicos ou discos fixos para o fornecimento automático de servidores virtuais, que proporciona a capacidade de criação automática do tipo de disco necessário para otimizar a performance das máquinas virtuais no seu ambiente. Este recursos é fornecido para os ambientes VMware vSphere e Microsoft Hyper-V.
  • Double-Take agora dá suporte ao recurso Distributed Virtual Switch (DVS) vSphere. Com esta atualização os usuários de DVS podem entrar em rede de máquina virtual simplificada e aproveitar a vantagem da capacidade de DVS e manter a proteção Double-Take das suas máquinas virtuais.
  • Quando os discos virtuais são criados como parte do processo de fornecimento automático, o Double-Take garante que as partições dos disco estejam alinhadas com os limites 64K para melhor performance de E/S de grandes volumes de dados. Este recurso Double-Take é proporcionado para os ambientes vSphere e Hyper-V.

Novos recursos principais de produtos específicos da suíte:

Recursos principais específicos do Double-Take Availability:

  • Suporte extra para SQL 2008 R2 proporciona para os usuários a paz de espírito de que Double-Take Availability pode proteger as versões mais recentes do SQL nos seus ambientes.
  • Double-Take Availability agora proporciona suporte de clusters para proteção de virtualização de host em ambientes onde a fonte seja um cluster que contenha as máquinas virtuais. Com este recurso, os clientes podem usar o Double-Take Availability para mover as máquinas virtuais de nó para nó no cluster fonte para que o Double-Take reconheça o trabalho antes que o movimento seja efetuado.
  • Os failover virtuais auto-fornecidos pelo Double-Take Availability viabilizam que os usuários especifiquem o IP/DNS/Gateway das máquinas virtuais a serem usados após o failover como parte do fluxo de trabalho de proteção. Com isto, os usuários podem gerenciar proativamente as máquinas virtuais durante um failover.

Recursos principais específicos do Double-Take Move:

  • Double-Take Move dá suporte para migrações para computação de nuvem para que os usuários possam migrar fácil e integralmente de servidores físicos e virtuais de e para nuvem. Os administradores podem usar esta capacidade para reduzir o excesso de armazenagem, reduzir os custos de hardware ou proporcionar um método fácil para a mudança de provedores de nuvem.
  • Os usuários podem programar a largura de banda diretamente no painel de gestão do Double-Take Move para melhorar o processo de definição do produto e facilitar o seu uso em geral.

Recursos principais do Double-Take RecoverNow (ex-Double-Take Backup):

  • Vision Solutions lança uma opção de Licença de Host Virtual Ilimitada com esta nova versão do Double-Take RecoverNow. Esta é uma opção de licenciamento de agente para ambientes virtuais que viabiliza que um número ilimitado de máquinas virtuais de produção sejam protegidos em um único host.
  • O produto oferece des-duplicação aprimorada de arquivo, reduzindo o custo total da propriedade da proteção de disco com a redução do consumo do disco no servidor repositório.
  • Double-Take RecoverNow proporciona capacidade aprimorada de programação de largura de banda que acrescenta facilidade de uso do produto em geral.

Citações
Rob Beeler, vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento da Vision Solutions, Inc.:
"Esta mais recente versão da suíte Double-Take amplia ainda mais a nossa capacidade de proteção e de migração para diversos tipos de ambientes, incluindo virtual físico e de configuração de nuvem. Os gerentes de IT hoje enfrentam exigências de infraestrutura sempre diferentes e nós ajudamos para que eles mantenham as cargas de trabalho disponíveis e os clientes contentes, sem importar a tecnologia escolhida. com cada vez mais clientes pensando em mudar alguns aspectos da sua infraestrutura de IT e de dados para nuvem, esta nova suíte oferece para os usuários a capacidade de migração fácil de servidores físicos e virtuais para e de nuvem".

Jeremy Scott, vice-presidente de tecnologia da CB&S Bank:
"Escolhemos o Double-Take Availability devido a forma como ele simplifica as migrações dos nossos ambientes. Fiquei muito impressionado com a facilidade da configuração e da instalação foi verdadeiramente apontar e clicar".

Links

Vision Solutions
Vision Solutions, Inc.
é a maior provedora do mundo de software e serviços de disponibilidade de informação para os mercados Windows, Linux, IBM Power Systems e de Computação de Nuvem. As marcas Double-Take(R), MIMIX(R) e iTERA(TM) de recuperação de desastre de alta disponibilidade da Vision dá suporte à continuidade dos negócios, atende aos requerimentos de conformidade, e aumenta a produtividade de ambientes físicos e virtuais. De preço acessível e fáceis de usar, os produtos Vision são apoiados por centros de suporte ao cliente 24 horas e uma rede de parceiros globais da IBM, HP, Microsoft, VMware e Dell. De propriedade de Thoma Bravo, a sede da Vision Solutions está localizada em Irvine, Califórnia, EUA, e possui escritórios em todo o mundo. Para mais informações, acesse visionsolutions.com.

Informação de contacto: Contatos Eliza Woodbury Vision Solutions, Inc. 317-579-1040 eliza.woodbury@visionsolutions.com Ben Haber Racepoint Group, Inc. 781-487-4641 bhaber@racepointgroup.com