SOURCE: ENVIRON

March 09, 2011 19:39 ET

VOC BioTreat™ da ENVIRON conquista grande prêmio do concurso AAEE E3

ARLINGTON, VA--(Marketwire - March 9, 2011) - Ewire -- A ENVIRON International Corporation (ENVIRON) tem o prazer de anunciar que a tecnologia VOC BioTreat(TM) de patente pendente da empresa obteve o cobiçado Grande Prêmio da categoria de Pesquisa da prestigiada American Academy of Environmental Engineers (AAEE) 2011 Excellence do Concurso Environmental Engineering(R) (E3). Um protocolo de tecnologia de biodestrução volatile organic chemical (VOC - Química Orgânica Volátil) inovador e de custo eficaz, a solução VOC BioTreat ajuda as refinarias, plantas químicas orgânicas e laboratórios farmacêuticos a estarem em conformidade com os requerimentos de qualidade do ar. O trabalho da ENVIRON no desenvolvimento de protocolos e suas soluções foi liderado pelo Dr. Carl E. Adams, Jr., Líder de Prática Global de Gerenciamento de Águas Residuais da ENVIRON. Os testes iniciais deste estudo foi concluído na refinaria Marathon Petroleum Company-Garyville Refinery em Garyville, Louisiana. Para informação detalhada, visite o web site dedicado www.environvoc.com.

AAEE declara que os premiados com o E3 "são um testemunho da genialidade do ser humano e o melhor exemplo de Excelência do critério de Environmental Engineering(R) (Engenharia Ambiental)". O Grande Prêmio obtido pela VOC BioTreat é um testemunho da dedicação da ENVIRON para com a excelência criativa técnica e científica e para com o serviço voltado ao cliente que avança o estado da indústria. O CEO da ENVIRON, Steve Washburn, observa que: "A criação de uma solução para o problema do ar com o processamento das águas de refugo é exatamente o tipo de liderança necessária no mundo hoje em dia para a solução dos problemas ambientais".

De acordo com a AAEE, o Concurso E3 existe para identificar e recompensar o que há de melhor na engenharia ambiental de hoje em dia. Seu critério define que é necessário para ter o que há de melhor na prática de engenharia ambiental: uma perspectiva ambiental holística, inovação, desempenho comprovado e satisfação do cliente, e contribuição para com uma qualidade de vida melhorada e eficiência econômica. Iniciada em 1989, o Concurso é organizado com fases normais de desenvolvimento e implementação de projetos e programas de gerenciamento ambiental: pesquisa, planejamento, design, e operações e gerenciamento. Os vencedores do prêmio são selecionados por um painel independente de especialistas de destaque.

ENVIRON:
Uma consultoria internacional, a ENVIRON trabalha com clientes para ajudá-los a resolver as questões ambientais e de saúde humana mais prementes. Unimos recursos de diversas áreas geográficas e disciplinas técnicas e científicas para oferecer para os clientes o melhor e mais atento time -- seja para responder aos desafios existentes, avaliação de oportunidades para a melhoria do desempenho, ou a tentativa de reduzir problemas futuros. Clientes de todo o mundo beneficiam-se com a nossa habilidade única de esclarecer questões na intersecção dos negócios, ciências e política.

Nota para o editor:
Oportunidades de entrevista do Dr. Carl E. Adams, Jr da ENVIRON.
Fotos da planta Marathon-Garyville, o teste de CAIXA e todo o equipamento de teste estão disponíveis.

Contact Information