Vodacom amplia contrato com a DigitalRoute para a transformação contínua de BSS

Tecnologia de mediação oferece plataforma de habilitação rápida e confiável de serviço


BARCELONA, SPAIN--(Marketwired - Feb 23, 2016) - A Vodacom, empresa líder de telecomunicações da África do Sul, ampliará seu contrato com a DigitalRoute, a principal provedora de soluções de integração de dados em todo o mundo. O novo contrato garantirá que as empresas continuem a trabalhar em conjunto nos próximos três anos.

O contrato inicial foi assinado em 2014. A tecnologia MediationZone da DigitalRoute oferece uma plataforma de integração e gestão de dados que conduz a transformação de toda a infraestrutura BSS da Vodacom. Em particular, viabiliza que os CSPs:

  • Reduzam os custos operacionais.
  • Alcancem autossuficiência de IT.
  • Habilitem novas ofertas de serviço.
  • Reduzam o tempo para a colocação do produto no mercado.
  • Ofereçam novos indicadores de monitoramento de rendimento.

O alcance destes benefícios é fundamental para o sucesso futuro da Vodacom no mercado de telecomunicações africano altamente competitivo e de rápido desenvolvimento. O projeto de transformação de BSS da Vodacom abrange todas as linhas de negócios e envolve o processamento de cerca de 50 milhões de eventos de portas de Packet Data Network e até 60 milhões de CDRs por dia no MediationZone, oriundos de 25 fluxos de dados de elementos de toda a rede.

A Vodacom está contentíssima com o seu relacionamento com a DigitalRoute desde o início do projeto. Keith Kriel, gerente - Mediation Application Development da Vodacom, comentou: "A DigitalRoute tem um nível de compreensão incomparável da capacidade do seu sistema de mediação que, juntamente com sua excelente equipe de profissionais, funcionam com verdadeira eficácia para determinar e desenvolver soluções com a nossa própria equipe. Este relacionamento é o cerne do sucesso contínuo da nossa transformação de IT".

Kriel acrescentou: "As vantagens da DigitalRoute continuam sendo substanciais. Hoje em dia temos menos sistemas e banco de dados para manter. A arquitetura foi simplificada e continuamos sendo cada vez mais eficientes".

Johan Bergh, CEO, DigitalRoute, comentou: "Estamos contentíssimos com a ampliação do nosso relacionamento com a Vodacom tão benéfico para as duas empresas. O valor que a MediationZone proporciona para Vodacom e o Vodafone Group é demonstrado pelo sucesso que alcançamos em conjunto".

DigitalRoute(R)
A DigitalRoute oferece novas abordagens para a integração e gestão de dados desde 1999. Sua tecnologia oferece alto nível de produção e um grau único de configuração do cliente, para processamento de todos os dados de uso e estatísticos extraídos das redes, inclusive de eventos de faturamento e de não faturamento. Com ela o cliente alcança maiores eficácia de custo, menor tempo para colocação de novas ofertas de serviço no mercado, capacidade de monetização dos dados, e maior satisfação do cliente final. A DigitalRoute também disponibiliza eventos de rede para os sistemas certos no formato certo com volumes mais apropriados dentro dos prazos exigidos sem a perda de nenhum bit. Esta é a base para que múltiplos casos de uso de missão crítica possam ser abordados nas áreas de Mediação de Faturamento, Mediação de OSS, Controle Online e Processamento dos Dados da Empresa.

Mais de 300 empresas principais usam a tecnologia DigitalRoute para atender suas necessidades de gestão de dados, inclusive vários parceiros OEM que usam a nossa plataforma como parte central da sua oferta. A DigitalRoute foi criada baseada no princípio da Expertise, Mente Aberta e Compromisso. Com mais de 200 funcionários, a sede em Estocolmo, Suécia, a empresa tem escritórios em Gothenburg, Atlanta e Kuala Lumpur. A DigitalRoute é uma empresa de empreendimentos privada.

Facebook, Twitter, LinkedIn

DigitalRoute e MediationZone são marcas comerciais da Digital Route AB.
Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

SAP, SAP HANA e outros produtos e serviços da SAP mencionados neste documento, bem como seus respectivos logotipos são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da SAP SE (ou empresa afiliada de SAP) na Alemanha e outros países. Consulte as informações e avisos adicionais sobre marcas comerciais em http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx.

Todos os outros nomes de produtos e de serviços mencionados nesse documento são marcas comerciais das suas respectivas empresas.

Informação de contacto:



Para mais informação, contate:
Keith Brody
Dirigente de Comunicações
Email: keith.brody@digitalroute.com
Telefone: +44 (0)7481 922166