Volta ao mundo ao som de jazz


SAO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Feb 26, 2014) - Enquanto Nova Orleans nos Estados Unidos, mantém sua fama de berço do jazz, outros locais pelo mundo exploram o turismo por meio desse estilo musical. Há milhares de shows com multidões de espectadores durante todo o ano. E como chegar até ele? A Expedia.com.br, site local da empresa líder mundial em viagens online, pode ajudar. Afinal, são mais de 400 companhias aéreas e 260 mil hotéis ao redor do mundo, onde o jazz estiver certamente a Expedia Brasil também estará.

"Com uma relevante gama de produtos de viagem, Expedia.com.br é uma excelente opção para qualquer fã de jazz que quer viver uma experiência pelas cidades onde o estilo musical está", diz Tania Francis, Diretora de Marketing da Expedia.com.br. "Devido ao número cada vez maior de participantes nesses eventos, é importante se programar e não deixar para reservar hospedagem e passagens na última hora. Uma dica é pesquisar na Expedia.com.br", encerra.

Um roteiro de norte a sul, de leste a oeste
A América do Norte pode ser um bom ponto de partida. Nova Orleans, na Luisiana, pioneira em ter o jazz como atrativo turístico, recebe milhares de viajantes que querem conhecer a Bourbon Street e ter a honra de desembarcar no Aeroporto Internacional Louis Armstrong. Nessa cidade, o principal encontro dos aficionados por esse ritmo é o New Orleans Jazz & Heritage Festival, que, neste ano, acontece de 25 de abril a 4 de maio. Para a edição desse ano, ainda foi anunciada uma novidade: haverá um tributo ao Brasil. Durante a estadia os viajantes podem experimentar o Hurricane, bebida -- à base de rum e sucos de frutas -- típica da cidade.

Para ler o conteúdo completo desta matéria, visite o Blog da Expedia.

Sobre a Expedia.com.br
A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie sua viagem da sua maneira' ao oferecer muitas opções e última tecnologia em pacotes de viagens, voos, hotéis, aluguel de carros, reservas de atrações para viagens em todo o mundo todo. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770.

Expedia é uma marca registrada de Expedia Inc. nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Seus logos e produtos, bem como o nome da companhia, mencionados nesse documento são de propriedade de seus respectivos donos. © 2014 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados.

Informação de contacto:

Informações para a imprensa
In Press Porter Novelli
Mariana Bortoletti
mariana.bortoletti@inpresspni.com.br
(11) 3323-3776

Joana Santos
joana.santos@inpressni.com.br
(11) 3323-1612/ (11)99432-1569