SOURCE: GetFugu, Inc.

June 09, 2009 16:21 ET

VP da Getfugu Richard Jenkins Foi Palestrante de Destaque em Conceituada Conferência da Indústria de Entretenimento

Líderes de Maior Sucesso do País em Entretenimento e de Hollywood Participam em Evento com Lotação Esgotada

SÃO FRANCISCO, CA--(Marketwire - June 9, 2009) - Rich Jenkins, co-fundador, VP e diretor de Desenvolvimento Empresarial da Getfugu (OTCBB: GFGU), uma empresa revolucionando a busca móvel, foi o palestrante de destaque no primeiro evento "Produced By Conference 2009" (Produzido por Conferência 2009) anual organizado pelo Producers Guild of America (PGA) (sindicato de produtores cinematográficos) no fim de semana passado. Jenkins falou para os participantes da conferência, enquanto fazia parte do painel Mídia em Movimento, sobre como as mídias móvel e social estão redefinindo o panorama cultural.

O evento foi patrocinado pela Plymouth Rock Studios e apresentado pela Sony Pictures Studios e incluiu os produtores de entretenimento de maior sucesso do país, incluindo Marshall Herskovitz, Gale Anne Hurd, James Cameron, Clint Eastwood, Mark Gordon, Kathleen Kennedy, Thom Beers, Marc Cherry e Bruce Cohen discutindo o estado do cinema, televisão e nova mídia com a comunidade criativa de Hollywood.

O painel de Jenkins, que foi patrocinado pela Nokia, apresentou tanto as perspectives dos estúdios como de independentes em como maximizar conteúdo no espaço móvel, integrar aplicativos móveis em produções atuais e criar novo conteúdo específico móvel e canais de distribuição. Jenkins foi acompanhado no fórum por um grupo dos maiores executivos de mídia digital, incluindo Rebecca Allen, diretora do Centro de Pesquisas da Nokia, Jason George, presidente e CEO da Telescope Inc., Daniel E. Tibbets, vice-presidente executivo e diretor de Estúdio da GoTV Networks e John Heinsen, diretor da Bunnygraph Entertainment, Inc. co-diretor do Mobile Committee (Comitê Móvel)-New Media Council (Novo Conselho de Mídia), PGA. A sessão foi moderada pelo consultor de nova mídia David Bloom que examinou também as estratégias de monetização para estas novas plataformas e o que constitui sucesso na cena social digital personalizada.

"Este é um momento emocionante para os fabricantes de handsets, criadores de aplicativos móveis e produtores de conteúdo igualmente e é também uma época excelente para a Getfugu à medida que continuamos a construir a nossa forte equipe administrativa e lançar a nossa tecnologia de busca móvel na frente de marcas importantes em tempo para o nosso lançamento neste outono, disse Jenkins".

Na semana passada, a Getfugu nomeou o pioneiro em busca da Internet e fundador da Ask Jeeves (Ask.com), David Warthen, para o cargo de diretor de tecnologia da empresa. Warthen é a última adição a um grupo de executivos conceituados que se uniram à equipe executiva da empresa. Sob a administração do CEO Bernard Stolar, ex-evangelista de jogos do Google, a Getfugu nomeou recentemente Beth Doherty para vice-presidente de Vendas de Rede e Michael Jay Solomon para a diretoria. Doherty traz mais de 20 anos de experiência nas indústrias de software de alta tecnologia e de entretenimento, exercendo cargos seniores em empresas incluindo a THQ Wireless, Acclaim Entertainment, Sony Computer Entertainment America Inc. (SCEA). Michael Jay Solomon é um veterano da indústria de entretenimento e já foi presidente da Lorimar Telepictures e da Warner Bros. International Television. Solomon foi responsável pela criação de sindicalização da televisão e traz anos de experiência internacional em marketing e distribuição de conteúdo para a empresa. O Sr. Solomon é atualmente diretor do Shanghai Media Group Broadband (SMGBB) que transporta redes de transmissão com o idioma chinês da China para a Internet; Solomon possui um contrato exclusivo com o Shanghai Media Group para os próximos dez anos.

A Getfugu lançará os seus aplicativos para dispositivos móveis no outono de 2009. Os telefones com os aplicativos Getfugu instalados fornecerão aos consumidores uma experiência completamente nova em navegação da Internet e comércio eletrônico. Oferecendo quatro serviços únicos -- Veja (ARL), Diga (VRL), Encontre (GRL) e Consiga (Hot-Spotting), a Getfugu oferecerá os meios mais simples e convenientes para obter a informação que precisa e fazer as compras que necessita diretamente na palma da sua mão. Para informações adicionais, favor acessar www.getfugu.com.

Sobre a Getfugu:

A Getfugu Inc. é a primeira arquiteta de tecnologia a fornecer plataforma de busca para celulares e agnósticas para plataformas e concessionárias. A Getfugu mudará a maneira como as pessoas acessam a Internet com os seus telefones celulares. Ela foi desenvolvida para promover o uso dos seus aplicativos simplesmente integrando as funções essenciais dos telefones celulares (reconhecimento da imagem, da voz e da localização) em um único aplicativo personalizável. Além disso, a Getfugu oferece a única plataforma móvel de hot-spotting para comércio eletrônico disponível atualmente em todo o mundo. A plataforma Getfugu estará disponível para 97% dos telefones móveis existentes no mercado (mais de 3,3 bilhões de aparelhos).

Declaração de Advertência Relacionada com as Declarações de Previsão:

Este comunicado de imprensa contém tanto declarações históricas quanto de previsão. Todas as declarações que não tratam de fatos históricos são ou podem ser consideradas como sendo declarações de previsão segundo estipulado na seção 27A da Lei de Títulos Privados de 1933 e da seção 21E da Lei da Bolsa de Valores de 1934. Estas declarações de previsão não são baseadas em fatos históricos, mas refletem as expectativas atuais da empresa relacionadas com resultados e eventos futuros. Da mesma forma, as declarações que descrevem os objetivos, planos ou metas da empresa são ou podem ser declarações de previsão. Estas declarações de previsão envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que são difíceis de prever e que podem fazer com que os resultados reais, performance ou realizações sejam diferentes de quaisquer resultados futuros, performance e realizações expressas ou implícitas nessas declarações. Estes riscos incluem entre outros, os fatores descritos nos novos comunicados de imprensa e relatórios da empresa enviados para a Comissão de Títulos e Valores dos Estados Unidos, incluindo mais não limitados ao Relatório Anual 10K da empresa conforme arquivado no Formulário 10-K ou nos seus 10Q mais recentes. As declarações de previsão incluídas neste documento são válidas apenas para a data deste documento e, segundo a seção 27A da Lei de Títulos Privados e a seção 21E da Lei da Bolsa de Valores, a empresa não tem a obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações de previsão para refletir eventos ou circunstâncias subsequentes.

Contact Information



  • Contato:
    Dawn Miller
    Theo Dumont
    T: 323 648 4151