WAECO CoolMatic CD 20

Arrefecimento por compressor compacto adequado para todas as aplicações


EMSDETTEN, GERMANY--(Marketwired - Mar 17, 2015) -  Por mais pequena que seja a casa, existe sempre espaço. No entanto, a bordo este espaço é frequentemente muito limitado. Esse é o motivo por que muitos patrões de embarcações prescindem de uma refrigeração eficaz de alimentos e bebidas durante as suas viagens. A WAECO apresenta agora a solução ideal para este problema com o novo frigorífico de gaveta com compressor CoolMatic CD 20. O seu habitat natural a bordo é a ponte exterior - pode ser removido facilmente, possui um sistema de fecho seguro e uma potência de refrigeração fiável.

Além disso, este novo frigorífico de gaveta pode também ser instalado em qualquer outro local, interior ou exterior, facilitando assim o quotidiano. Concebido para ligação a redes de bordo de 12 e 14 Volt, este elegante aparelho disponibiliza, em qualquer momento e em qualquer lugar, as temperaturas de refrigeração a que estamos habituados a ter em casa. Fá-lo com um consumo de potência de apenas 40 Watt e com um modesto consumo de corrente médio de 0,67 amperes-hora com uma temperatura exterior de 20 °C ou com uns económicos 1,33 amperes-hora com uma temperatura ambiente elevada de 32 °C.

A unidade de refrigeração do WAECO CoolMatic CD 20 pode ser retirada durante a montagem e instalada a até 50 centímetros de distância, se necessário. A resistente carcaça metálica protege os componentes de elevada qualidade da WAECO: um compressor totalmente hermético com sistema eletrónico de controlo integrado, um termóstato eletrónico e um sistema de segurança completo com proteção contra subtensão, proteção automática contra inversão de polaridade e fusível eletrónico. Por último, o aparelho possui também certificação "e".

Este elegante e compacto frigorífico, um verdadeiro milagre em termos de utilização do espaço, oferece um volume útil de 20 litros, com um painel frontal em preto ou branco. Ambas as versões têm um valor de 559 EUR .

Estão disponíveis mais informações em:
Tel.: 0 25 72 / 879 192, via
Fax: 0 25 72 / 879 344, via
E-mail: vbb@dometic-waeco.de ou na
Internet: www.dometic.de/marine

Informação de contacto:

Atividades a nível de imprensa e de divulgação
Jürgen Steindle
Tel +49 (0) 2572 879-412
Fax +49 (0) 2572 879-320
E-mail juergen.steindle@dometic.com

Compact compressor cooling that fits anywhere