WANdisco renova o Apache Subversion com o uberSVN

Nova plataforma ALM aberta acrescenta um 'Código Social' para o Subversion pela primeira vez -- Habilita fáceis instalações, uso e extensões


SAN RAMON, CA--(Marketwire - Apr 21, 2011) - WANdisco, provedora líder de software e serviços baseados no Apache Subversion para empresas anunciou hoje o lançamento do uberSVN, um grande produto projetado para transformar o sistema de gestão de código fonte mais popular do mundo em uma plataforma extensível que capacita os desenvolvedores de software oferecendo as mais amplas opções de conjuntos de ferramentas.

uberSVN permite que o desenvolvedor possa escolher qualquer combinação de ferramentas de desenvolvimento de software que melhor se enquadre nas necessidades dos negócios no momento. A escolha do conjunto de ferramentas pode ser baseada no preço ou na funcionalidade, o uso de aplicativo proprietários de fonte aberta ou fechada -- e não existe exclusividade de fornecedor. O produto está disponível livremente mas o suporte profissional é disponibilizado pela WANdisco.

WANdisco já possui uma lista extensa de empresas que usam suas soluções Enterprise Subversion por isso, juntamente com a participação ativa da WANdisco e o patrocínio do projeto Apache Subversion, a empresa faz mais do que qualquer outro fornecedor para contribuir para a funcionalidade desta plataforma visionária.

"Nos últimos cinco anos temos dado suporte para as maiores implementações Subversion do mundo", disse David Richards, Presidente e CEO da WANdisco. "Subversion é o software de gestão de código fonte mais popular do planeta com mais de cinco milhões de implementações. Agora, o uberSVN proporciona para os usuários do Subversion o que eles querem -- um produto fácil de usar que pode ser ampliado da forma escolhida e quando necessário".

O que o uberSVN dará para os usuários do Subversion?

Plataforma ALM aberta baseada no Subversion:
uberSVN torna o Subversion em uma plataforma aberta extensível para ALM que é fácil de instalar, usar e ampliar. O conceito é que o uberSVN é uma plataforma no sentido que habilita que os desenvolvedores utilizem um conjunto de aplicativos diferentes e, com o pacote e a integração adequados, entreguem uma solução completa.

Interface de web e configuração de modelo fáceis de usar:
uberSVN foi projetado para usuários de qualquer nível de habilidades e equipes de desenvolvimento de qualquer tamanho. O sistema amplo, a capacidade de administração do usuário e uma configuração de modelos reduz os problemas da gestão e da implementação do Subversion. Usuários experts podem modificar a configuração a qualquer momento.

Liberdade de escolha -- sem exclusividade de fornecedor.
uberSVN dá para os programadores a liberdade de escolha dos melhores aplicativos de fonte aberta e fechada para o rastreamento de defeitos, gestão de projetos, gestão de construção, bem como de outras funções ALM e substiuí-las a qualquer momento.

Primeiríssimo ambiente de codificação social integrado para o Subversion
uberSVN é voltado para as equipes de desenvolvimento e suas atividades. Toda equipe de desenvolvimento tem sua própria home page com perfis dos membros da equipe, listas de projetos em andamento, repositórios usados e as mais recentes atividades e status. Os gerentes podem ver o progresso em tempo real com a assinatura de feeds de tipo Twitter.

Base sólida:
uberSVN é construído baseado nos binários Subversion certificados como puros da WANdisco que são testados tão rigorosamente como as soluções Enterprise Subversion que dão suporte às maiores implementações Subversion do mundo.

Para mais informações, assista ao vídeo de demonstração de dois minutos no: http://www.ubersvn.com/videos

Disponibilidade:
uberSVN já está disponível totalmente gratuito: http://www.uberSVN.com

Saiba mais sobre o uberSVN -- Webinar gratuito hospedado por Adrian Bridgewater da Computer Weekly.
Saiba como a sua organização pode se beneficiar com o novo produto uberSVN da WANdisco, participe deste seminário gratuito dele na WANdisco na quarta-feira, dia 1 de junho às 09h00 (horário da costa oeste dos EUA). Inscreva-se aqui: http://goo.gl/CU0dX

WANdisco
WANdisco é uma provedora líder de software e serviços baseados no Apache Subversion para empresas. Os produtos de software da empresa, Subversion MultiSite, Subversion Access Control e Subversion Clustering adicionam recursos para empresas ao Apache Subversion. As empresas da Fortune Global 1000 como AT&T, Honda, NTT e Motorola contam com o conjunto de soluções de gestão de código fonte da WANdisco para replicação, escalonabilidade e alta disponibilidade. Um estudo recente Forrester Total Economic Impact (TEI) do Subversion MultiSite da WANdisco revelou um retorno sobre o investimento de 167% durante um período de recuperação de nove meses. Subversion é reconhecido pela Forrester como líder exclusiva da categoria Standalone Software Configuration Management (SCM - Gestão de Configuração de Software Independente). Para mais informação, acesse: http://www.wandisco.com

Subversion
Apache Subversion (SVN) é um sistema de controle de versão iniciado em 2000. Ele é usado para manter as versões atuais e históricas dos arquivos tais como código fonte, web pages e documentação. Seu objetivo é ser o sucessor mais compatível do Concurrent Versions System (CVS) amplamente usado. Em um relatório em 2007 realizado pela Forrester Research, Subversion foi reconhecido como o único provedor da categoria Standalone Software Configuration Management (SCM) e como tendo um forte desempenho na categoria Software Configuration and Change Management (SCCM - Gestão de Configuração e Alteração de Software). Subversion é publicado sob licença da Apache License, tornando-o um software gratuito.

Para mais informações, acesse http://subversion.apache.org

Subversion e o logotipo Subversion são marcas comerciais da Apache Software Foundation.

Informação de contacto: Contato: Colin Wood Colin.Wood@wandisco.com EUA: 1-925-2262602 Reino Unido: 0114 299 4718 Austrália: +61 415 222 805