Warranty Group e Tiendas EFE S.A. fecham acordo de programa de substituição


CHICAGO, IL--(Marketwired - Oct 16, 2013) - O Warranty Group, provedor líder global de soluções de garantias e serviços afins, divulgou o fechamento de um acordo com as lojas Efe S.A. do Peru para a assinatura e administração do seu programa de troca de varejo.

A Tiendas Efe é uma cadeia de lojas de eletrodomésticos líder do Peru, e integrante do Grupo Efe composto pelas empresas Tiendas Efe, Financiera Efectiva, Motocorp e Total Artefactos (La Curacao), recém-adquirida em 2012. O grupo possui mais de 180 lojas em todo o país. Com este novo acordo, O Warranty Group fornecerá serviços de assinatura e administrativos da troca de certos aparelhos eletrônicos como tablets, console de games, impressoras e celulares vendidos pela Tiendas Efe.

"Os clientes da Tiendas Efe estão totalmente seguros de que estão fazendo um bom investimento em aparelhos eletrônicos pequenos e médios", disse Craig Robinson, vice-presidente executivo do Warranty Group Latinoamérica, "o Warranty Group permitirá que as Tiendas Efe mantenham seus padrões elevados com a assinatura e administração deste programa de troca".

De acordo com o CEO da Tiendas Efe, Jaime Prieto, "Este acordo confirma o compromisso para com os nossos clientes de elevar ainda mais o nível de serviço oferecido".

O Warranty Group oferece serviços de assinatura e administração para a Total Artefactos (La Curacao), empresa irmã das Tiendas Efe.

The Warranty Group
O Warranty Group é uma das maiores provedoras do mundo de soluções de garantia e seus benefícios, com operações em mais de 30 países e 1900 funcionários. Com experiência em assinatura, administração de sinistros e em marketing em todo o mundo, Warranty Group é uma fonte única de soluções para as principais fábricas, distribuidoras e lojas de bens de consumo, incluindo automóveis, casas, aparelhos eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, bem como produtos e serviços de seguros para instituições financeiras. Para mais informações, visite www.thewarrantygroup.com

Tiendas Efe S.A.
As Tiendas Efe são uma cadeia de lojas de eletrodomésticos líder nos estados há quatro anos consecutivos. Com a sua união com a La Curacao, o Grupo Efe se consolida como líder do mercado de eletrodomésticos. Para mais informações, visite www.efe.com.pe

Informação de contacto:



Contato:
Robert Bean
Vice-presidente de Marketing
robert.bean@thewarrantygroup.com