Warranty Group fecha acordo com Garbarino S.A.I.C. e I.


CHICAGO, IL--(Marketwired - Aug 14, 2013) - O Warranty Group, principal provedora global de soluções de garantia e programas afins, tem o prazer de anunciar que fechou um acordo de vários anos com o Garbarino Group, a maior varejista de eletrodomésticos e eletrônicos de consumo da Argentina, que inclui a Garbarino S.A.I.C. e I. e a Compumundo S.A. e I.

Mediante contrato, o Warranty Group e suas subsidiárias fornecerão subscrição, administração e suporte de treinamento para o programa de garantia estendida e de proteção de compra da Garbarino que foi lançado no início do mês.

"O compromisso da Garbarino para com a satisfação do cliente e a necessidade do parceiro de um provedor de garantia de categoria internacional se encaixa perfeitamente", disse Craig Robinson, Vice-Presidente Executivo das operações do Warranty Group na América Latina. "Nos sentimos privilegiados em trabalhar com um parceiro tão distinto e esperamos ajudar a Garbarino a aumentar a sua penetração do mercado e operações de varejo".

"A Garbarino é privilegiada em trabalhar com o Warranty Group. A parceria com um líder global de seguro de garantia contribui com valor agregado para as nossas operações diárias e oferece um amplo conjunto de benefícios para os nossos clientes que nos permitem fortalecer a nossa liderança do mercado", disse German Wiefling, Diretor Comercial do Garbarino Group.

O novo programa está sendo implementado nas 153 lojas da Garbarino e da Compumundo na Argentina.

Warranty Group
O Warranty Group é um dos principais provedores globais de contratos e benefícios de serviço ampliado do mundo, com operações em 30 países com 1.900 funcionários. Fornecendo subscrição, gestão de reclamações e expertise de marketing em todo o mundo, o Warranty Group é uma solução de fonte única para as principais fábricas, distribuidoras e lojas de bens de consumo, incluindo de automóveis, casas, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, bem como produtos e serviços de seguros especializados para instituições financeiras. Para mais informação, visite www.thewarrantygroup.com

Garbarino S.A.
A Garbarino da Argentina, fundada em 1951, é a principal empresa de vendas de eletrodomésticos, áudio, telefonia, eletrônicas e tecnologia de informação, com mais de 60 anos de experiência e mais de 100 locais em todo o país, levando a mais recente tecnologia para seus clientes. A Garbarino oferece as marcas de maior prestígio em artigos domésticos, com a venda de mais de 5.000 produtos. Dentre as especialidades estão incluídas computadores, TV e vídeo, eletrodomésticos, games, áudio, acessórios e suprimentos, eletrônicos, motocicletas e cuidado pessoal. Para mais informação, visite www.garbarino.com e www.compumundo.com

Informação de contacto:



Contato:
Robert Bean
Vice-Presidente de Marketing
robert.bean@thewarrantygroup.com
+1.312.356.2510