Warranty Group, Inc. nomeia Alejandra Calatayud para Vice-Presidente Executiva para a América Latina


CHICAGO, IL--(Marketwired - Jan 11, 2017) - O Warranty Group, líder global de soluções de garantias e de serviços de subscrições, anunciou hoje que Alejandra Calatayud é a nova Vice-Presidente Executiva para a América Latina. Nessa função, a Calatayud será responsável pelas operações e crescimento estratégico da TWG na América Latina.

"Estamos muito contentes com a entrada de Alejandra na nossa equipe de liderança", disse Nelson J. Chai, Presidente e CEO do Warranty Group. "Ela tem vasta experiência com empresas internacionais focada nas estratégias de crescimento agressivo e serviço ao cliente superior. Sob a orientação e conhecimento dela, o Warranty Group ampliará ainda mais sua forte posição na região da América Latina".

Calatayud traz para o Warranty Group quase 30 anos de experiência que teve início como consultora independente na Austrália e Nova Zelândia. Depois disso ela entrou na Microsoft Mexico onde, sob sua liderança, a empresa atingiu um crescimento de 100% da sua base de produtos registrados e foi homenageada em território nacional pelos mais importantes editores do México como uma das cinco maiores empresas do país. Ela então se mudou para Nova York para liderar diversos trabalhos de venda da Microsoft -- com cada um deles resultando em um crescimento de dois dígitos nos rendimentos.

Em 2010, Calatayud entrou na American Express como Vice-Presidente e Gerente Geral, onde ela dobrou a base de clientes corporativos da América Latina e proporcionou um crescimento de dois dígitos por cliente em três anos. Na sua mais recente função na American Express, ela foi Vice-Presidente e Gerente Geral, Global Corporate Group, onde ela foi responsável por um portfólio com contas estratégicas no valor de vários bilhões de dólares da lista da Fortune 500 nos EUA, e contas globais no Canadá e América Latina.

Calatayud e família irão se mudar da Cidade de Nova York, Nova York para a Cidade do México, México, onde estará localizada a sede regional das operações do Warranty Group para a América Latina.

Thread Group: Comemorando mais de 50 anos de liderança na indústria, o Warranty Group é um dos principais provedores globais de soluções de garantia e benefícios afins, com operações em 35 países e quase 1.700 funcionários. Com a Virginia Surety Company e London General Insurance como nossas empresas de seguro, o Warranty Group é uma solução única que oferece expertise de subscrição, administração de sinistros e de marketing para as principais fábricas, distribuidoras e lojas de bens de consumo, incluindo de automóveis, casas, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, bem como produtos e serviços de seguros especializados para instituições financeiras. Para mais informação, visite www.thewarrantygroup.com

Informação de contacto:



Contato:
Kelley O'Toole
Diretora de Comunicações Corporativas
kelley.o'toole@thewarrantygroup.com
1.312.356.3050