Wideband Antennas recebe prêmio 2013 CTIA Emerging Technology Award

Wavestack Smart Antenna System homenageada como Solução de Energia Verde de Telecomunicações e Inteligente


LAS VEGAS, NV--(Marketwired - May 23, 2013) - (CTIA 2013) A Wideband Antennas -- líder da tecnologia da próxima geração a atender à exigência universal de conexão móvel sem ponto morto, anunciou hoje que seu Wavestack Smart Antenna System recebeu o prêmio 2013 CTIA Emerging Technology (E-Tech) pela sua Solução de Energia Verde de Telecomunicações e Inteligente. Os concorrentes ao prêmio E-Tech foram julgados quanto à inovação, funcionalidade e importância tecnológica por um painel de experts, repórteres e analistas altamente respeitáveis. O prêmio foi anunciado na CTIA 2013 em Las Vegas, onde o Wavestack Smart Antenna System está sendo demonstrado no Estande 2425.

"É uma honra fazer parte deste grupo de elite finalistas e receber este prêmio 2013 CTIA E-Tech Award tão prestigiado", disse Henry Cooper, fundador e CEO da Wideband Antennas. "Esta honra é dedicada a todos os membros da nossa equipe por seu trabalho incansável em busca da nossa visão de inventar um pacote completo de soluções que abrangem todas as bandas de rádio celular e Wi-Fi com uma única antena compacta."

As tecnologias do Smart Antenna System e da antena Wavestack de patente pendente da Wideband Antennas abrem uma ampla faixa de possibilidades para serviços sem fio comerciais e residenciais que exigem alta performance, design flexível e cobertura confiável. Em versões ativas e passivas, as antenas Wavestack são líderes do setor por:

  • Oferecer diversas coberturas de banda RF celular (GSM, LTE, 3G, 4G) e Wi-Fi em uma única antena.
  • Oferecer performance e amplitude direcional RX/TX incomparáveis.
  • Oferecer maior ganho e menor VSWR em um perfil ambiental menor.

Com isso, as soluções de antenas da Wavestack oferecem cobertura móvel de alta velocidade onipresentes sem pontos mortos.

Wideband Antennas
A Wideband Antennas de Temecula, na Califórnia, é provedora líder de soluções de antenas, suporte de integração e serviços de teste. A nossa empresa fornece sua solução de antena Wavestack(TM) para provedores de equipamentos e serviços de telecomunicações, operadoras de redes móveis e fixas, fabricantes de equipamento original, e fabricantes de design de todo o mundo.

A Wideband Antennas é a única provedora de soluções de antena líder a projetar e fabricar soluções de antenas de multi-bandas. A tecnologia, expertise comprovada e instalações de Pesquisa e Desenvolvimento e manufatura avançadas oferecem soluções otimizadas dentro dos limites do projeto do cliente e que atendem ou ultrapassam as exigências do setor móvel da próxima geração de conexão móvel sem ponto morto.

Para mais informação, visite http://widebandantennas.com e siga-nos no Twitter @wirelessrnd.

Todos os nomes de produtos e de empresas neste documento podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Contato da empresa:
Wideband Antennas
sales@widebandantennas.com

Contato da Mídia:
wba@socialradius.com