WindSim AS lança solução na WindSim Cloud para acesso aos recursos de computação altamente eficientes, escaláveis e seguros

WindSim Cloud oferece acesso à Comunidade de Avaliação de Recursos Eólicos para Recursos de Computação Potentes para Simulações CFD (Computational Fluid Dynamics - Dinâmica Fluida Computacional) para melhoria da flexibilidade, redução de custos e entrega hábil de Relatórios Anuais de Produção de Energia para Usinas Eólicas Definidas


ORLANDO, FL and TONSBERG, NORWAY--(Marketwired - Jan 30, 2014) - A WindSim AS, provedora pioneira e líder de tecnologia CFD (Computational Fluid Dynamics - Dinâmica Fluida Computacional) usada para otimizar a colocação de turbinas eólicas, performance eólica e AEP (Annual Energy Production - Produção Anual de Energia) financiáveis, anunciou o lançamento da solução WindSim Cloud. A comunidade de Avaliação de Recursos Eólicos agora tem uma opção para resolver as limitações de custo, tempo ou carência de expertise em CFD in-house.

Acompanhe-nos! Webinar de Lançamento do WindSim Cloud no dia 4 de fevereiro de 2014. Horário 1 - 9:30 - 10:00 EST (horário da Costa Leste dos EUA) Inscreva-se aqui. Horário 2 - 12:00 - 12:30 EST (horário da Costa Leste dos EUA) Inscreva-se aqui.

WindSim Cloud é um serviço de relatório de Annual Energy Production (AEP) para qualquer usina eólica atual ou futura. Todo projeto iniciado cria automaticamente um Cluster potente para a execução de simulações. O Cluster consiste em mais de 72 Cores e mais de 120 GB de RAM. No caso de mais de um projeto, outro Cluster é criado com a mesma configuração para cada novo projeto, sem filas e sem espera adicional, para atender as necessidades dos nossos clientes de resultados confiáveis e oportunos. Após a conclusão das simulações, o Cluster é excluído. Não há nenhuma possibilidade de recuperar nenhuma informação usada durante a simulação, e isso garante o sigilo dos dados.

John Olaf Romma, CEO da WindSim AS, disse: "O acesso a potentes recursos de computação torna a simulação na nuvem atraente e oferece uma alternativa para a execução local de simulações. A WindSim Cloud é rápida, de custo eficaz e facilmente acessível. Qualquer pessoa pode executar uma simulação na nuvem mediante o pagamento por projeto. A WindSim Cloud complementa a suíte completa de software WindSim CFD".

A WindSim Cloud é executada em datacenters de locais diferentes em conformidade com os principais padrões do setor de segurança e confiabilidade, como ISO/IEC 27001:2005. Além do datacenter, rede e práticas de segurança do pessoal, a WindSim Cloud incorpora as práticas de segurança a nível de aplicativo e plataforma. Acesse WindSim Cloud

WindSim: A WindSim desenvolve e oferece soluções avançadas de software e serviços de consultoria que ajudam os principais líderes da indústria de energia eólica em todo o mundo a criar usinas eólicas mais lucrativas. A WindSim, o principal produto da empresa, é uma solução de software internacional baseada em CFD que combinam processamento numérico avançado com visualização atraente em 3D em uma interface de fácil utilização. Fundada em 1993, a WindSim é um empreendimento privado e financiado com escritórios e parceiros na Argentina, Brasil, China, Costa Rica, Grécia, Índia, Irã, Itália, Coreia, México, Noruega, Sérvia, Espanha, Turquia e EUA. Para mais informação, visite www.windsim.com.

WindSim e o logotipo WindSim são marcas comerciais da WindSim.

Informação de contacto:



CONTATO DE MÍDIA:
Donna Rennemo
donna.rennemo@windsim.com