WindSim Brasil Lança Serviços Técnicos e de Engenharia Independentes

Resultando em Maiores Lucros para os Desenvolvedores; Confirmando nosso compromisso em ajudar as empresas a projetar e operar os parques eólicos de forma mais lucrativa


TONSBERG, NORUEGA e SAO PAULO, BRASIL--(Marketwired - 8 de março de 2017) - WindSim AS, pioneira e líder no fornecimento de software CFD (Dinâmica de Fluidos Computacional), um programa de modelagem do vento utilizado para otimizar o posicionamento das turbinas eólicas e a produção anual de energia, agora oferece treinamento, consultoria técnica e de engenharia independente para a indústria eólica no Brasil.

Como uma consultoria independente de energia renovável e fornecedora de serviços com mais de 12 anos de experiência na linha de frente de projetos, a WindSim já ofereceu seu know-how em mais de 120 projetos, em 30 países, em todas as fases de um projeto: desde a viabilidade, desenvolvimento, até operações e repotenciação e através de todos os elementos de uma due diligence.

A modelagem avançada do fluxo de vento CFD oferece benefícios significativos na precisão e confiança. Esta técnica é amplamente aplicada para reduzir o erro e a incerteza na previsão do fluxo de vento no site, resultando em melhorias na produção anual de energia de até 10%.

"Nossa investigação indicou claramente uma crescente demanda por estudos mais precisos que permitirão uma maior proteção aos interesses dos financiadores. A WindSim possui uma ampla gama de ferramentas e especialistas que podem ajudar a indústria a conseguir isso", disse André Cerqueira, Country Manager, WindSim Brasil Consultoria LTDA.

O software WindSim, como ferramenta, tem sido utilizado por mais de 300 empresas em todo o mundo, para mais de 20% da capacidade instalada mundial, com a confiança de desenvolvedores, serviço público, fabricantes, investidores e instituições acadêmicas. Estamos empenhados em melhorar os padrões através de práticas contínuas de melhoria da qualidade e temos uma dedicação ao fornecimento de excelência técnica.

Sobre a WindSim AS WindSim desenvolve e fornece soluções avançadas de software e serviços de consultoria que ajudam líderes mundiais da indústria de energia eólica a projetar parques eólicos mais rentáveis. Windsim, o principal produto da empresa é uma solução de software de classe mundial com base no CFD que combina processamento numérico avançado com uma impressionante visualização 3D em uma interface fácil de usar. Fundada em 1993, Windsim é uma empresa privada de capital fechado. Para mais informações, http://www.windsim.com.

Copyright © 2017 | WindSim™ | ALL RIGHTS RESERVED

WindSim e o logo da WindSim são marcas comerciais da WindSim AS. Todas as outras marcas são de propriedade dos seus respectivos donos.

Informação de contacto:

INFORMAÇÃO DE CONTATO

Media Contacts:


Andre Cerqueira
Country Manager, WindSim Brasil


Fone: +55 11 5095 3430