SOURCE: Woodbridge International

Woodbridge International

July 05, 2012 16:43 ET

Woodbridge fecha venda da LM Sistemas

NEW HAVEN, CT--(Marketwire - Jul 5, 2012) - Woodbridge International tem o prazer de anunciar a venda do seu cliente de São Paulo, LM Sistemas, para a Genesys Laboratórios de Telecomunicações Ltda do Brasil, uma divisão da Genesys Telecommunications Laboratories dos Estados Unidos, e uma empresa do portfólio da Permira, um grupo de capital privado com sede no Reino Unido.

A LM Sistemas desenvolve software e serviços interactive voice response (IVR - Resposta de Voz Interativa) para os centros de contato com clientes no Brasil.

"Estamos honrados em fazer parte da Genesys e de poder oferecer produtos e serviços ainda melhores para os nossos clientes no Brasil e levar nossas inovações para novos mercados em todo o mundo", disse Alexandre Bichir, CEO, LM Sistemas durante o anúncio da Genesys sobre a transação. A LM Sistemas irá operar sob a marca Genesys global.

A Genesys fornece software e serviços ao cliente e de centro de contato para mais de 2.000 clientes em 80 países. O software da Genesys também otimiza os processos e a performance dos funcionários com contato pessoal com os clientes da empresa.

A transação foi realizada pleos consultores seniores de M&A do escritório da Woodbridge no Norte da Califórnia e a equipe da Permira em Menlo Park, Califórnia.

A Woodbridge International foi fundada em 1993 e é uma empresa de M&A inovadora de mercado médio com sede em New Haven, CT. A firma atende clientes nos seus oito escritórios na América do Norte e locais na Holanda, México, Argentina, Brasil e Honduras.

Contact Information


  • Contato:
    Larry Reinharz
    Diretor Executivo
    203-389-8400 ramal 209