SOURCE: Woodbridge International

Woodbridge International

October 22, 2012 16:36 ET

Woodbridge International conclui a joint-venture Yamada-Lite-On Mobile

NEW HAVEN, CT--(Marketwire - Oct 22, 2012) - A Woodbridge International tem o prazer de anunciar a conclusão de um contrato de joint venture entre a sua cliente Yamada Electric, com sede em Chiba, Japão e a Lite-On Mobile de Manaus.

A nova joint-venture proporciona para a Yamada maior capacidade de produção e proximidade com os clientes principais, e uma nova base de clientes para a Lite-On Mobile.

A Yamada é especializada em moldagem de precisão, fundição de zinco, decoração e montagem principalmente para a indústria de produtos de consumo. A Lite-On Mobile fabrica peças de precisão de plástico injetado e outros tipos de montagens para as indústrias de telecomunicações, hardware de computador e de eletrônicos. A nova empresa irá operar sob o nome Yamada-LOM em Manaus na fábrica de 30.000 pés quadrados da LOM.

"Juntamente com a nossa equipe no Brasil, estamos contentes de qualificar como parceiro de joint-venture da Yamada", disse Brace Carpenter, Consultor Sênior de M&A do escritório da Woodbridge em Boston. "Com a avaliação de vários interessados para chegarmos aos poucos com potencial pudemos garantir que a gerência, instalações e qualidade do produto seja ideais para todos nós".

A transação é a segunda que a Woodbridge fecha com a Yamada -- e a segunda transação da Woodbridge fechada este ano com uma empresa brasileira. A Woodbridge também fechou a aquisição da empresa Servicios Vistamex do México por parte da Yamada em 2011.

A Woodbridge International, fundada em 1993, é uma empresa de M&A inovadora voltada para o marketing com sede em New Haven, CT. A firma atende clientes nos seus 10 escritórios na América do Norte e locais na Holanda, México, Argentina, Brasil e Honduras.

Contact Information



  • Contato:
    Don Krier
    Diretor Executivo
    Woodbridge International
    203-389-8400 ramal 201