SOURCE: Woodbridge International

Woodbridge International

November 25, 2013 20:17 ET

Woodbridge International expande equipe no Brasil

NEW HAVEN, CT--(Marketwired - Nov 25, 2013) - Para servir melhor a crescente demanda por parte dos seus serviços de fusões e aquisições das empresas de mercado médio do Brasil, a Woodbridge International expandiu substancialmente sua equipe profissional no país com a adição de quatro banqueiros de investimento conceituados a sua equipe de São Paulo.

Consultores Seniores de Fusão e Aquisição Rafael Mastrocola, João Belotti, Ricardo Belotti e Pedro Belotti entrarão para a equipe de David Denton e Priscilla Schmieder da Woodbridge de fornecimento de conhecimento local, expertise e alcance global que os clientes exigem.

Rafael ocupou vários cargos seniores no Banco Santander, Merrill Lynch e Citigroup com relação aos mercados de capital, bancos e administração de bens. Ele tem ampla experiência com avaliação de negócios e análise estratégica. Rafael é formado em Economia pelo Insper Instituto de Ensino e Pesquisa e fez especialização em Fusão e Aquisição no Insper Instituto de Ensino e Pesquisa.

João tem expertise em modelagem financeira, avaliação, fusão e aquisição, financiamento e reestruturação corporativa. João trabalhou na Ernst & Young Transaction and Advisory Services, onde participou de diversos projetos de avaliação, reestruturação, fusão e aquisição, e análise operacional e estratégica. João é formado em Economia pela Universidade de São Paulo e fez especialização em gestão de recuperação no Insper Instituto de Ensino e Pesquisa.

Pedro tem mais de dez anos de experiência com desenvolvimento de negócios globais, principalmente no setor de saúde. Ele foi Diretor de Operações de Negócios Internacionais responsável pela gestão de estratégias e coordenação de Fusão e Aquisição do International Dental Group de Henry Schein. Ele concluiu com sucesso projetos de Fusão e Aquisição e outros projetos estratégicos de empresas de famílias em todo o mundo. Ele fez Mestrado em Finanças na London Business School e especializações na GVLaw e Harvard Law School.

Ricardo Belotti tem mais de 30 anos de experiência com finanças corporativas, Fusão e Aquisição, Patrimônio Privado, administração de bens, processos de privatização e finanças de projetos. Antes de inaugurar sua consultoria butique, Ricardo foi sócio da Brasilpar, uma das primeiras firmas de patrimônio privado do Brasil. Ricardo forneceu consultoria para mais de 100 transações de clientes e é fez MBA na INSEAD e especialização em negociações em Stanford, bem como Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas.

A Woodbridge tem o prazer de dar as boas-vindas aos profissionais experientes Rafael, Pedro, João e Ricardo à sua equipe internacional de negociadores e espera atender as necessidades de Fusão e Aquisição de empresas com receita entre $5 milhões e $200 milhões no Brasil.

A Woodbridge International, fundada em 1993, é uma empresa de Fusão e Aquisição inovadora com sede em New Haven, CT. A firma atende clientes nos seus 11 escritórios na América do Norte e locais na China, Holanda, México, Brasil, Colômbia, Índia China e Japão.

Contact Information



  • Contato:
    Bruno Castro
    Vice-Presidente
    203-389-8400 ramal 203