SOURCE: Woodbridge International

Woodbridge International

August 14, 2013 22:05 ET

Woodbridge International expande na China

NEW HAVEN, CT--(Marketwired - Aug 14, 2013) - A Woodbridge International, uma empresa principal de fusões e aquisições, tem o prazer de anunciar a abertura de dois novos escritórios em Xangai e Hong Kong. Estes novos locais fortalecem a presença da Woodbridge na China, viabilizando que a empresa atenda mais empresas chinesas de mercado médio.

Os escritórios da Woodbridge na China são dirigidos por Bob Dodds, um banqueiro de investimento experiente baseado na China, que fale e escreve fluentemente chinês mandarim, com décadas de experiência em consultoria e transações financeiras. Bob e sua equipe oferecerão consultoria para os clientes da Woodbridge na Grande China nas áreas de fusão e aquisição, e consultoria estratégica.

Bob é consultor de Fusão e Aquisição de muitas empresas internacionais e chinesas há mais de 15 anos. Ele foi Diretor Executivo e Dirigente de Fusão e Aquisição na China da divisão Global Investment Banking do HSBC em Xangai, e também teve um papel importante na joint venture da Morgan Stanley na China, a China International Capital Corporation Limited (CICC), onde trabalhou durante sete anos e era o banqueiro estrangeiro sênior quando saiu em 2004. Bob é formado em J.D. e M.S.F.S pela Georgetown University e B.A. pela Columbia University.

O companheiro de Bob será Yang Ye, associado sênior de Xangai, que trabalhou 10 anos no departamento de banco de investimento do CICC e como Gerente Sênior de Investimento da Pacific Asset Management Company, Ltd.

O processo da Woodbridge para marketing de empresas para compradores estratégicos e financeiros é único. A firma cria um ambiente de ofertas globais competitivas que resulta no valor mais alto para o cliente. A Woodbridge também produz um vídeo de 2 minutos da empresa para os clientes que estão interessados em vender, acessível para os compradores de qualquer lugar do mundo.

O escritório da Woodbridge em São Paulo, fundado em 2008, é liderado por David Denton, um consultor experiente e multilíngue de fusões e aquisições que fechou diversas transações no Brasil. Com 18 escritórios em todo o mundo, a Woodbridge International é especializada em levar empresas brasileiras com uma receita anual mínima de BRL 11,6 milhões a BRL 232 milhões para o mercado global. Para mais informação ou uma Avaliação do Valor Gratuita da sua empresa, contate David Denton por e-mail: ddenton@woodbridgegrp.com ou por telefone: +55 11 3013-5392.

A Woodbridge International, fundada em 1993, é uma empresa de M&A inovadora com sede em New Haven, CT. A firma atende clientes nos seus 11 escritórios na América do Norte e locais na Holanda, México, Brasil, Honduras, Índia China e Japão.

Contact Information



  • Contato:
    Susan Zhang
    Vice Presidente
    Telefone nos EUA: (917) 238-4569