SOURCE: Woodbridge International

November 07, 2014 18:15 ET

Woodbridge International fecha venda da CSU para a Curvature, LLC

NEW HAVEN, CT--(Marketwired - Nov 7, 2014) - A Woodbridge International, uma principal firma de Fusão e Aquisição de mercado médio global, tem o prazer de anunciar a aquisição da sua cliente CSU Industries, Inc., uma provedora global de serviços de suporte de hardware de TI e profissionais. A CSU foi adquirida pela Curvature, LLC, uma provedora de serviços inovadores de infraestrutura de TI.

Com sede em Inwood, Nova York, a CSU atende mais de 1.700 locais em 66 países. Seus clientes são algumas das maiores empresas do mundo em inúmeras indústrias. Operando há 34 anos, a CSU é certificada ISO 9001 e é especializada em suporte da HP, Dell, Cisco e outros principais OEMs.

Avram Weissman, CEO da CSU comentou: "Estamos contentíssimos com a Woodbridge e seu processo tranquilo e eficiente que atende todas as metas e expectativas dos acionistas. O agente da Woodbridge trabalhou conosco nos orientando em cada etapa, além de oferecer coordenação com outros profissionais e a transação em geral".

A transação foi fechada seis meses após a Woodbridge lançar a CSU no mercado.

Fundada em 1986, a Curvature tornou-se uma parceira estratégica de confiança de mais de 10.000 organizações em todo o mundo, inclusive algumas das maiores provedoras de telecomunicações, principais empresas de serviço financeiro e organizações da Global 1000. Com sua sede em Santa Barbara, Califórnia, a empresa é especializada em suporte técnico 24 horas em todo o mundo, substituição de hardware avançado, e gestão completa de ciclo de vida de equipamento de rede e de data center de empresas nas Américas, Europa e Ásia.

A Woodbridge International, fundada em 1993, é uma empresa de Fusão e Aquisição inovadora com sede em New Haven, CT. A firma atende clientes em seus 25 escritórios em todo o mundo.

Contact Information



  • Contato:
    Don Krier
    Diretor Executivo
    Telefone: (203) 389-8400 Ramal 201