SOURCE: World Inspirational Network

November 17, 2010 08:30 ET

World Inspirational Network (WIN) proporciona uma maneira totalmente nova para Deus alcançar o mundo

MIAMI, FL--(Marketwire - November 17, 2010) - Barão da mídia Michael Jay Solomon faz parceria com financista italiano Luca Longobardi para criar World Inspirational Network. WIN consiste de uma tecnologia de transmissão ao vivo através de uma caixa HD sem fio conectada a sua Internet e tela de TV (IPTV), que viabiliza que a comunidade evangélica (100 milhões de pessoas nos EUA) assista a mensagem dos pastores por demanda. WIN viabiliza que os pastores transmitam suas mensagens para qualquer lugar nos EUA ou em qualquer outra parte do mundo. WIN está se tornando a maior agregadora de canais inspiracionais de cabo e satélite, com a integração das principais redes como TBN e Olympusat. O artista Cristão Contemporâneo premiado Carman que conquistou 15 discos de ouro e de platina e já vendeu mais de 10 milhões de disco é o primeiro testemunho da WIN.

"A empresa investiu 15 milhões de dólares na tecnologia e estamos no processo de levantar capital adicional para tornar a WIN a opção número um de conteúdo Cristão e Inspiracional", disse Luca Longobardi.

Michael Jay Solomon foi o fundador da Telepictures Corporation, a maior empresa de sindicação de televisão dos EUA que mais tarde foi incorporada pela Lorimar, passando a ser Lorimar Telepictures, a maior empresa de produção e distribuição de televisão do mundo que produziu seriados como Dallas, Falcon Crest, Knot's Landing. A Lorimar foi adquirida pela Warner Bros, onde Solomon passou a ser Presidente da divisão internacional. Ele participou da Diretoria da Stern School of Business of New York University durante 22 anos.

Luca Longobardi é um banqueiro de investimento, um investidor de private equity e de Capital de Empreendimento. Ele é fundador e CEO da State Capital, um principal banco Comercial independente com agências nos EUA e Brasil, concentrado no fornecimento de consultoria financeira sobre fusões, aquisições, reestruturações, financiamentos, levantamento de capital e private equity significantes. Com mais de 17 anos de experiência no mercado Financeiro no qual ele participou de inúmeras transações. Como um capitalista de empreendimentos, Longobardi investiu em mais de doze empresas iniciais de tecnologia, em empresas como Yestodate.com, Discoverypets.com, DrKoopon.com, Tellfree, Fonet. Antes do State Capital, Luca Longobardi foi estudante e Vice- Presidente do Ladenburg Thalmann & Co de Nova York, um dos mais antigos bancos de Investimento do mundo, escola dos Financistas e Especuladores Corporativos com Bennett LeBow, Carl Icahn e David Dreman.

Contact Information



  • Contato:
    Michael Solomon
    310-205-6220