SOURCE: Thomson Reuters Corporation

Thomson Reuters Corporation

July 25, 2011 21:55 ET

Wulf von Schimmelmann entra para a Diretoria da Thomson

NEW YORK, NY--(Marketwire - Jul 25, 2011) - A Thomson Reuters (NYSE: TRI) (TSX: TRI), a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais, anunciou hoje a nomeação de Wulf von Schimmelmann (64) para a Diretoria da Empresa.

"A Thomson Reuters tem muita sorte com a entrada de Wulf von Schimmelmann para a sua Diretoria", disse David Thomson, chairman da Thomson Reuters. "O histórico de Wulf na área de serviços financeiros complementa a nossa estratégia global. Contamos com a sua experiência para a expansão dos nossos negócios nos mercados estratégicos na Europa e no mundo".

Wulf von Schimmelmann atualmente é um dos diretores da Accenture e da Western Union, é chairman da Diretoria da Deutsche Post DHL e membro do Conselho Supervisor da Maxingvest AG.

O Sr. von Schimmelmann foi um dos Diretores e CEO do Deutsche Postbank, onde transformou a organização de uma divisão de processamento de cheques do Deutsche Post em um principal banco de varejo. Ele iniciou sua carreira na McKinsey, trabalhando na Suíça, EUA e Alemanha.

Ele é formado em ciências econômicas e tem Ph.D em economia da University of Zurich.

Thomson Reuters
A Thomson Reuters é a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a expertise do setor com a tecnologia inovadora para fornecer informação essencial para os principais tomadores de decisões nos mercados financeiro, jurídico, fiscal e contabilidade, cuidado da saúde, ciências e mídia, impulsionada pela mais confiável organização de notícias do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 55.000 pessoas e tem operações em mais de 100 países. As ações da Thomson Reuters são negociadas nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova York (símbolo: TRI). Para mais informações, acesse www.thomsonreuters.com.

Contact Information